O Combate
Parte 4.Eurus: Como pode ser! Como você consegue ter tanta energia logo depois de ter recebido meus ataques?
Uryish: Isso e porque luto por aquilo que acredito e sempre cumpro as minhas promessas, e prometi que alcançaria meus companheiros.
O cavaleiro de dragão se levanta mais uma vez do ataque do guardião, mesmo machucado seu cosmo não diminui e continua a se elevando cada vez mais.
Uryish: Este e seu fim, mesmo não querendo irei lutar contra você e não irei perder e muito menos ser derrotado por você, não posso morrer sem ter ajudado Atena.
Eurus (sorrindo): não se ache demais, mesmo tento sobrevivido aos meus ataques e elevado seu cosmo um pouco não lhe torna um oponente a minha altura e muito menos capaz de me vencer.
Uryish: Vamos ver isso!!!
O cavaleiro de dragão começa a emanar um cosmo terrível, muito poderoso sua energia toma conta de todo o local a pressão e tanta que os longos cabelos de Uryish se levanta, derepende a armadura de dragão novamente começa a brilhar, só que agora ela esta piscando e mudando de cor do verde para o dourado sucessivamente.
Eurus: O que? De novo a armadura de dragão esta mudando de cor! Esta ficando dourado.
Uryish: Definitivamente será seu fim...
Eurus: Também acho que será o fim, mas será o seu.
Uryish: Logo vamos descobrir.
O guardião fica surpreso com a força de espírito e de luta de Uryish que não exita nem por um minuto sequer, o que deixa Eurus muito inquieto.
Eurus: Já me cansei desta brincadeirinha, espero que esteja pronto para sua morte ,pois ela acaba de chegar.
Uryish: Estou sempre pronto! Mais sei e acredito que ainda não e minha hora.
Enquanto isso os cinco cavaleiros de Atena segue percorrendo as escadarias ate o segundo santuário que ainda esta muito longe, depois de uma grande corrida ao longe eles avistam o santuário que agora parece esta próximo.
No primeiro santuário o combate mortal continua ferozmente sem tréguas, agora a armadura de dragão que estava piscando finalmente para se tornando apenas dourada, isso significa que ele alcançou por completo o sétimo sentido.
Eurus: Vejo que sua armadura parou de piscar e ficou completamente dourada indicando que agora seu cosmo esta no máximo, agora sim poderei lutar a serio e com tudo que tenho.
Uryish: Farei o mesmo isso não se pode prolongar mais do que já se prolongou.
Eurus: Também achoo!VENTOS DE TEMPESTADE!
O guardião ataca novamente com sua técnica ventos de tempestade tento a certeza que com este ataque acabaria com o cavaleiro de dragão, mas Uryish o surpreende.
Uryish: isso não mais ira funcionar contra mim.
O ataque de Eurus e completamente parado com apenas uma das mãos de Uryish que deixa o guardião surpreso.
Eurus: O que? Como pode ser isso? Meu ataque que tinha acertado-o duas vezes agora foi parado com tamanha facilidade, por quê?
Uryish: Isso e por dois motivos, o primeiro e que uma técnica não funciona com o mesmo cavaleiro mais de uma vez, e o segundo motivo e que agora estou mais forte do que antes e estou usando a armadura dourada de dragão e este seu ataque não tem chance alguma de me acertar tome!
O cavaleiro de dragão lança o próprio ataque de Eurus contra ele que e atingido pelo seu próprio ataque que e arremessado nos pilares centrais da saída do santuário, mas ele se levanta rapidamente.
Eurus: Droga! Maldito como ousa me atacar com meu próprio ataque, vai se arrepender deste seu ato que desencadeou sua morte eminente.
Vote no Top 30 e ajudem o blog a crescer Clique aqui
2 comentários:
oie, desculpa a demora para comentar.
mas olha sua fanfic estah boa mas precisa melhorar seu portugues. fora isto estah otima ao meu ver. XD
Muito legal, continua.
Postar um comentário