Design om Brasil Baixe Templates - Confira nossos Tutos

LEIAM POR FAVOR...

Todos que aqui vierem, peço respeito e cordialidade, os links aqui postados são buscados na própria internet, alguns dos links postados por mim.
Por tanto aqueles que se sentirem ofendidos por terem seus links expostos aqui por favor entre em contato comigo que irei retira-lo imediatamente, para não haver aborrecimentos.

Sendo assim qualquer link quebrado ou defeituoso não será culpa de minha parte,mas farei o possível para corrigir os problemas que venham a aparecer com a ajuda de todos, tentando trazer o melhor que a internet oferecer em um só lugar.

WEST
Potado por: Wesley
------------------------
Assunto: Reino de Lúcifer







O Reino de Lúcifer:

Existe um certo erro de entendimento quando se diz “O Inferno” apesar de não ser um erro tão grave já que para os homens todas as cinco existências excluindo o Céu seria de certo modo um Inferno.

Lúcifer não foi exatamente enviado para o Inferno, pois se fosse ele deveria ter aparecido na Saga de Hades, mas não foi. O reino para onde Lúcifer foi enviado e onde ele governa seria o Gakikai (também chamado de Makai), ou seja, o Reino dos Demônios.

O Inferno já seria o Jigokukai, mas ele é chamado também de Meikai. Meikai seria já uma designação para todo o Mundo dos Mortos. Ou seja, Lúcifer reina somente no Mekai e relembrando ele não é um deus, mas sim um demônio.

Já Hades é um deus, e seu reino já seria todo o mundo dos mortos (as seis existências)tendo com função enviar as almas dos mortos para onde elas devem ir, inclusive para o Tenkai, o Céu.
Anjos da Morte:

Apesar do que muita gente acredita e diz, os Anjos da Morte não são fracos e não devem ser menosprezados. Para esses guerreiros terem vencido os Cavaleiros de Ouro, apesar de não tê-los matado, já se pode ter uma noção do poder desses Cavaleiros. Essa espécie de Cavaleiros como no próprio anime diz eram anjos e foram enviados com Lúcifer para o inferno devido as suas rebeldias junto a ele.

Ou seja, eram Cavaleiros da mesma hierarquia dos cavaleiros que aparecem no “Prólogo do Céu” que são Icaro, Teseu e Odisseu, estes, Cavaleiros Celestiais. Mas se tornaram anjos caídos, por isso viraram demônios, e formaram uma hierarquia própria de Cavaleiros, Os Anjos da Morte.
Se pudermos perceber não foi pouco que eles fizeram uma carnificina e tanto nos Cavaleiros de Athena.
Vote no Top 30 e ajudem o blog a crescer Clique aqui

0 comentários:

 
Ir ao Topo