Design om Brasil Baixe Templates - Confira nossos Tutos

LEIAM POR FAVOR...

Todos que aqui vierem, peço respeito e cordialidade, os links aqui postados são buscados na própria internet, alguns dos links postados por mim.
Por tanto aqueles que se sentirem ofendidos por terem seus links expostos aqui por favor entre em contato comigo que irei retira-lo imediatamente, para não haver aborrecimentos.

Sendo assim qualquer link quebrado ou defeituoso não será culpa de minha parte,mas farei o possível para corrigir os problemas que venham a aparecer com a ajuda de todos, tentando trazer o melhor que a internet oferecer em um só lugar.

WEST
Ola pessoal!!!

Uma matéria bem legal sobre os nomes dos generais Marinas, espero que gostem, não estão todos os nomes, mas alguns bem legais, vejam e comentem.


Nome das armaduras dos Generais Marinas


Kraken - foi o monstro encarregado de executar o sacrifício de Andrômeda, foi morto por Perseu.

Krisaor - é filho de Poseidon e da Medusa, sendo que quando Perseu cortou a cabeca dela, após Pégaso sair, saiu Krisaor.

Cavalo Marinho - o cavalo era o animal dedicado a Poseidon, sendo que o deus presenteou a humanidade com este, quando concorreu com Athena pela cidade de Athenas. Athena deu a oliveira e foi declarada vencedora. Poseidon teve um fiho com Dermetre (deusa da agricultura) que era um cavalo.

Scylla - Cila ou Sila (em português) é citada em odisséia. Glauco era um humano que as divinidades aquáticas resolveram transformar em uma criatura do mar, então ele ganhou cabelos verdes como as algas, rabo de peixe, era muito bonito, mas nao para os olhos humanos. Ele se apaixonou pela humana Sila, mas essa sempre fugia dele, jah que agora Glauco já não poderia sair do mar. Então ele decidiu pedir ajuda a Circe, poderosa feiticeira, sendo que esta se apaixonou por ele, e mandou ele derramar uma poção nela (Sila). E foi o que ele fez. E ao invés de se apaixonar as pernas da ninfa foram se transformando em bestas horríveis. Desde então Sila vivia em uma caverna e matava todos que se aproximavam dela.

Vote no Top 30 Clique aqui

0 comentários:

 
Ir ao Topo