Design om Brasil Baixe Templates - Confira nossos Tutos

LEIAM POR FAVOR...

Todos que aqui vierem, peço respeito e cordialidade, os links aqui postados são buscados na própria internet, alguns dos links postados por mim.
Por tanto aqueles que se sentirem ofendidos por terem seus links expostos aqui por favor entre em contato comigo que irei retira-lo imediatamente, para não haver aborrecimentos.

Sendo assim qualquer link quebrado ou defeituoso não será culpa de minha parte,mas farei o possível para corrigir os problemas que venham a aparecer com a ajuda de todos, tentando trazer o melhor que a internet oferecer em um só lugar.

WEST
Ola pessoal!!!

Aqui venho postar esta matéria sobre a pandora, um pouco do mito e da personagem no anime Cavaleiros do zodíaco na saga clássica, espero que gostem.



Pandora


Na mitologia grega, Pandora foi a primeira mulher criada pelos deuses do Olimpo. Cada deus lhe concedeu uma qualidade, para ser encantadora e acabar com toda a auto-confiança dos mortais. Eles já estavam se tornado independentes e, certamente, chegaria o dia que os humanos derrubariam os deuses, conforme uma profecia. Pandora foi à Terra com uma caixa ao encontro de Prometeu, o titã que roubou o fogo dos deuses para compartilhar com os humanos. Ao abrir a caixa, Pandora encheu a Terra de todos os sentimentos malditos que fariam os humanos terem temor dos deuses. No fundo da caixa restou apenas a Esperança.

Em Saint Seiya, Pandora abre a caixa em que Thanatos e Hypnos estavam selados por Atena, na última Guerra Santa contra Hades (Alone). Ela recebe a missão de guiar os 108 Espectros e preparar a Terra para o retorno de seu imperador. Pandora tinha um amuleto que lhe permitia transitar entre a Terra, o Inferno e os Campos Elíseos. Ao perceber que foi enganada por Hades, que exterminou sua família, Pandora ajuda Ikki a ir aos Campos Elíseos dando-lhe o amuleto que Hades tinha dado a ela. Thanatos rapidamente a mata por trair Hades. Pandora morre com as 108 contas do Rosário de Shaka escuras entre as mãos.

No mangá, Pandora tem uma cabaça de dragão no pescoço, parecida com a dos dragões em Giudecca. No anime, ela ficou com um colar quadrado. Provavelmente isso ocorreu para eliminar detalhes para o anime.

No mangá original, Ikki de Fênix atira o tridente entre as pernas de Pandora, prendendo seu vestido ao chão. Na atual versão animada, Ikki atira o tridente próximo ao braço esquerdo de Pandora. Outra censura ocorre com Minos de Griffon, quando tortura Kanon como marionete, no mangá, antes de quebrar o dedo de Kanon, Minos mostra o dedo médio para ele, no anime ele mexe o dedo indicador.

Na Primeira prisão, Seiya “peida” diante de Markino e Shun. No anime ele apenas espirra.

Pandora é censurada


Vote no Top 30 e ajudem o blog galera!!! Clique aqui

0 comentários:

 
Ir ao Topo