Design om Brasil Baixe Templates - Confira nossos Tutos

LEIAM POR FAVOR...

Todos que aqui vierem, peço respeito e cordialidade, os links aqui postados são buscados na própria internet, alguns dos links postados por mim.
Por tanto aqueles que se sentirem ofendidos por terem seus links expostos aqui por favor entre em contato comigo que irei retira-lo imediatamente, para não haver aborrecimentos.

Sendo assim qualquer link quebrado ou defeituoso não será culpa de minha parte,mas farei o possível para corrigir os problemas que venham a aparecer com a ajuda de todos, tentando trazer o melhor que a internet oferecer em um só lugar.

WEST
Habilidades dos cavalerios de ouro
Por serem um dos guerreiros de Atena mais poderosos, não seria difícil esperar que eles tivessem poderes próprios. Algumas destas habilidades são extremamente destrutivas e perigosas. Entre elas estão:

Sétimo Sentido (Seventh Sense): Sétimo Sentido é o mesmo que "Cosmo". Quando um cavaleiro consegue dominar este cosmo por completo, isto quer dizer que ele alcançou o máximo do Sétimo Sentido. Desde os tempos mitológicos, apenas os Cavaleiros de Ouro conseguiram dominar o máximo do Sétimo Sentido, sendo, assim, pessoas praticamente invencíveis. Mas, na verdade, se um Cavaleiro de Bronze ou Prata estiver muito determinado e encorajado, ele também poderá alcançar o Sétimo Sentido, mesmo sendo com muito mais dificuldade, como Seiya e os seus companheiros demonstram nas primeiras Batalhas das 12 Casas, não restringindo tal técnica aos Cavaleiros de Ouro.

Velocidade da luz (Light Speed): Este é um dos efeitos dados pelo máximo do Sétimo Sentido. É algo que muitos achavam impossível de acontecer. Com a Velocidade da luz eles podem dar a volta ao redor da Terra sete vezes e meia em um único segundo. Seus golpes também são lançados nesta velocidade, sendo praticamente impossível de vê-los.

Ressonância (Ressonance): Quando as 12 Armaduras de Ouro se encontram ou ficam perto umas das outras, elas brilham e produzem sons muito altos. Dizem que cada armadura tem um pouco do brilho do sol, portanto, quando as 12 armaduras se encontram, é como se o Sol estivesse completo. Isto é apenas um fenômeno, e não uma técnica ofensiva.
Guerra de Mil Dias (One Thousand Days War): Quando dois Cavaleiros de Ouro com forças equivalentes travam uma luta, a disputa é tão acirrada, que acaba durando uma eternidade. Nenhum dos dois podem se mover e não se chega a nenhuma conclusão. No final, ou morre os dois ou ambos ficarão assim para sempre.

Exclamação de Atena (Athena Exclamation): Quando três Cavaleiros de Ouro de força equivalente se unem, eles podem soltar um dos golpes mais terríveis entre os cavaleiros de Atena: A Exclamação de Athena. Seu poder é tão imenso que libera uma energia semelhante à explosão que deu origem ao universo, o Big Bang (ou Grande Explosão). Se duas Exclamações de Atena se chocarem, elas não vão apenas duplicar ou multiplicar, e sim aumentar infinitamente. Atena proibiu todos os Cavaleiros de Ouro de usar está técnica, pois, além de ser considerada uma covardia, também pode causar um dano terrível. Quem faz juz a esta técnica, é considerado como um bárbaro, pessoa terrível e desonrada. Também é conhecida como "Sopro de Atena".

Sacrifício dos Cavaleiros de Ouro (Gold Saints Sacrifice): A técnica mais poderosa e destrutiva dos cavaleiros de Atena. Quando os 12 Cavaleiros de Ouro forem posicionados na ordem Zodiacal, eles podem se sacrificar para soltar um poder igual ao do grande Sol. Os Cavaleiros de Ouro tiveram que fazer este sacrifício no Muro das Lamentações.

Vote no Top 30 Clique aqui

0 comentários:

 
Ir ao Topo