Design om Brasil Baixe Templates - Confira nossos Tutos

LEIAM POR FAVOR...

Todos que aqui vierem, peço respeito e cordialidade, os links aqui postados são buscados na própria internet, alguns dos links postados por mim.
Por tanto aqueles que se sentirem ofendidos por terem seus links expostos aqui por favor entre em contato comigo que irei retira-lo imediatamente, para não haver aborrecimentos.

Sendo assim qualquer link quebrado ou defeituoso não será culpa de minha parte,mas farei o possível para corrigir os problemas que venham a aparecer com a ajuda de todos, tentando trazer o melhor que a internet oferecer em um só lugar.

WEST
O Combate
Parte 4.


Eurus: Como pode ser! Como você consegue ter tanta energia logo depois de ter recebido meus ataques?

Uryish: Isso e porque luto por aquilo que acredito e sempre cumpro as minhas promessas, e prometi que alcançaria meus companheiros.

O cavaleiro de dragão se levanta mais uma vez do ataque do guardião, mesmo machucado seu cosmo não diminui e continua a se elevando cada vez mais.

Uryish: Este e seu fim, mesmo não querendo irei lutar contra você e não irei perder e muito menos ser derrotado por você, não posso morrer sem ter ajudado Atena.

Eurus (sorrindo): não se ache demais, mesmo tento sobrevivido aos meus ataques e elevado seu cosmo um pouco não lhe torna um oponente a minha altura e muito menos capaz de me vencer.

Uryish: Vamos ver isso!!!

O cavaleiro de dragão começa a emanar um cosmo terrível, muito poderoso sua energia toma conta de todo o local a pressão e tanta que os longos cabelos de Uryish se levanta, derepende a armadura de dragão novamente começa a brilhar, só que agora ela esta piscando e mudando de cor do verde para o dourado sucessivamente.

Eurus: O que? De novo a armadura de dragão esta mudando de cor! Esta ficando dourado.

Uryish: Definitivamente será seu fim...

Eurus: Também acho que será o fim, mas será o seu.

Uryish: Logo vamos descobrir.

O guardião fica surpreso com a força de espírito e de luta de Uryish que não exita nem por um minuto sequer, o que deixa Eurus muito inquieto.

Eurus: Já me cansei desta brincadeirinha, espero que esteja pronto para sua morte ,pois ela acaba de chegar.

Uryish: Estou sempre pronto! Mais sei e acredito que ainda não e minha hora.

Enquanto isso os cinco cavaleiros de Atena segue percorrendo as escadarias ate o segundo santuário que ainda esta muito longe, depois de uma grande corrida ao longe eles avistam o santuário que agora parece esta próximo.
No primeiro santuário o combate mortal continua ferozmente sem tréguas, agora a armadura de dragão que estava piscando finalmente para se tornando apenas dourada, isso significa que ele alcançou por completo o sétimo sentido.

Eurus: Vejo que sua armadura parou de piscar e ficou completamente dourada indicando que agora seu cosmo esta no máximo, agora sim poderei lutar a serio e com tudo que tenho.

Uryish: Farei o mesmo isso não se pode prolongar mais do que já se prolongou.

Eurus: Também achoo!VENTOS DE TEMPESTADE!

O guardião ataca novamente com sua técnica ventos de tempestade tento a certeza que com este ataque acabaria com o cavaleiro de dragão, mas Uryish o surpreende.

Uryish: isso não mais ira funcionar contra mim.

O ataque de Eurus e completamente parado com apenas uma das mãos de Uryish que deixa o guardião surpreso.

Eurus: O que? Como pode ser isso? Meu ataque que tinha acertado-o duas vezes agora foi parado com tamanha facilidade, por quê?

Uryish: Isso e por dois motivos, o primeiro e que uma técnica não funciona com o mesmo cavaleiro mais de uma vez, e o segundo motivo e que agora estou mais forte do que antes e estou usando a armadura dourada de dragão e este seu ataque não tem chance alguma de me acertar tome!

O cavaleiro de dragão lança o próprio ataque de Eurus contra ele que e atingido pelo seu próprio ataque que e arremessado nos pilares centrais da saída do santuário, mas ele se levanta rapidamente.

Eurus: Droga! Maldito como ousa me atacar com meu próprio ataque, vai se arrepender deste seu ato que desencadeou sua morte eminente.

Vote no Top 30 e ajudem o blog a crescer Clique aqui

2 comentários:

Anjo de Ilusões disse...

oie, desculpa a demora para comentar.
mas olha sua fanfic estah boa mas precisa melhorar seu portugues. fora isto estah otima ao meu ver. XD

Marissol disse...

Muito legal, continua.

 
Ir ao Topo