Design om Brasil Baixe Templates - Confira nossos Tutos

LEIAM POR FAVOR...

Todos que aqui vierem, peço respeito e cordialidade, os links aqui postados são buscados na própria internet, alguns dos links postados por mim.
Por tanto aqueles que se sentirem ofendidos por terem seus links expostos aqui por favor entre em contato comigo que irei retira-lo imediatamente, para não haver aborrecimentos.

Sendo assim qualquer link quebrado ou defeituoso não será culpa de minha parte,mas farei o possível para corrigir os problemas que venham a aparecer com a ajuda de todos, tentando trazer o melhor que a internet oferecer em um só lugar.

WEST
Seiya (Cavaleiro de Pégaso)



Idade: 13


País de origem: Japão


Ataques: Pegasus Ryu Sei Ken (Meteoros de Pégaso), Pegasus Suisei Ken (Cometa de Pégaso) e Pegasus Rolling Crash (Turbilhão de Pégaso).

Temperamental e meio moleque, Seiya é o personagem principal da série. Na maioria dos aspectos, ele é um típico herói do tipo Shonen, no sentido que ele é determinado a arriscar a sua vida por aquilo que ele acredita. É um cavaleiro cheio de esperanças. De personalidade não muito complexa, ele tem uma irmã chamada Seika, que se separa dele quando Seiya é levado para treinar na Grécia. No Santuário, Seiya treina sob as ordens de Marin (Amazona de Prata de Águia), mas só descobre que Marin é uma Amazona durante as batalhas entre os Cavaleiros de Bronze e os de Prata. Seu golpe de meteoros é muito eficáz.


Shiryu (Cavaleiro de Dragão)


Idade: 14

País de origem: Japão

Ataques: Rozan Sho Ryu Ha (Cólera do Dragão), Rozan Hyaku Ryu Ha (Cólera dos 100 Dragões), Rozan Ryu Hi Sho (Dragão Voador), Rozan Kou Ryu Ha (Último Dragão) e Excalibur.


Shiryu pode ser considerado o mais contemplativo e menos impulsivo dos jovens Cavaleiros de Bronze. Ele normalmente pensa antes de partir para o ataque, apesar de ter um dos maiores poderes. Ele treinou nos Cinco Picos de Rozan na China, sob a orientação de Dohko, o mestre ancião e Cavaleiro de Ouro de Libra (Shiryu só descobre que seu mestre é o Cavaleiro de Libra durante a saga do Santuário). Seu poder é muito grande, e ele não tem medo de usá-lo para ajudar os outros. A sua relação com Shunrei (uma órfã adotada por Dohko) não é muito clara, sem definição exata entre amor e amizade. Ao desenrolar da história, Shiryu acabou herdando a espada Excalibur de Shura, e depois a invencível Cólera dos 100 Dragões de Dohko.
Idade: 14

País de origem: Rússia

Ataques: Diamond Dust (Pó de Diamante), Aurora Thunder Attack (Trovão Aurora Ataque) , Aurora Execution (Execução Aurora), e Kalitso (Círculo de Gelo).

Diferentemente dos outros Cavaleiros de Bronze, Hyoga é o único da série que viveu os primeiros anos junto com a mãe, Natássia (há indícios que pelo menos Ikki também conheceu seus pais, apesar deles nunca serem citados). A mãe de Hyoga decide morrer junto com o navio onde eles estavam, deixando o filho se salvar num barco salva vidas. Com sorte, Hyoga é destinado a treinar na Sibéria, no mesmo local onde o navio com sua mãe afundou. Lá ele treina sob as ordens de Camus de Aquário. No anime, seu mestre é o Cavaleiro de Cristal, discípulo de Camus. Inicialmente o objetivo de Hyoga era ter forças suficientes para mergulhar no mar gelado e recuperar o corpo da sua mãe, inclusive sendo muito criticado pelo seu companheiro de treinamento, Isaak. Mas depois de um incidente o qual custou para Isaak (que posteriormente juraria lealdade a Poseidon) a visão de um olho, Hyoga passa a treinar com o propósito de se tornar um Cavaleiro.

Idade: 13


País de origem:
Japão
Ataques: Nebula Chain (Corrente de Andrômeda), Rolling Defense (Defesa Circular), Spider Net (Teia de Aranha de Andrômeda), Thunder Wave (Onda Relâmpago), Casting Net (Rede de Andrômeda), Spiral Duct (Espiral de Andrômeda), Boomerang Shoot (Bumerangue de Andrômeda), Wild Trap (Armadilha de Andrômeda), Great Capture (Grande Captura de Andrômeda) e Nebula Storm (Tempestade Nebulosa).


Shun é uma escolha estranha para um Cavaleiro, pois ele é pacifista e sensível. No sorteio que decidiria quais os lugares de treinamento que cada garoto do orfanato iria para se tornar um Cavaleiro, Shun fica com a Ilha da Rainha da Morte. Preocupado com o seu irmão, Ikki convence Tatsumi e Mitsumasa Kido a deixarem que ele vá no lugar de Shun. Shun então sorteia de novo um papel e acaba indo para a Ilha de Andrômeda, para treinar sob as ordens de Albion (Daidalos no mangá), Cavaleiro de Prata de Cefeu, e junto da futura Amazona de Camaleão, June. Quando volta, resolve esconder seu real poder para não machucar os outros, usando apenas a corrente de andrômeda, mas na verdade, seu cosmo é um dos mais desenvolvidos entre os cavaleiros de Atena.
Idade: 15


País de origem:
Japão
Ataques: Phoenix Genma Ken (Golpe Fantasma de Fênix), Houyoku Tensho ( Ave Fênix)

Ikki é um lobo solitário e durão que prefere não andar junto com os outros Cavaleiros de Bronze. Durante a sua passagem pela Ilha da Rainha da Morte - descrita como o Inferno na Terra - ele treina sob as ordens de Guilty, um Cavaleiro de constelação desconhecida que enlouqueceu após visitar o Mestre do Santuário. Sua companheira na Ilha é Esmeralda, (filha de Guilty no anime, escrava de um habitante da ilha no manga) que desperta a paixão de Ikki. Revoltado com o seu treinamento penoso e por Guilty ter matado acidentalmente Esmeralda, ele se deixa levar pelo ódio tornando-se o Cavaleiro de Fênix após matar seu mestre. Ikki faz a sua primeira aparição invadindo o Torneio Galáctico organizado por Saori Kido, como vingança por o terem mandado para a Ilha da Rainha da Morte. Ele recruta quatro Cavaleiros Negros e rouba a Armadura de Ouro de Sagitário, provocando uma luta entre os Cavaleiros de Bronze. Após sua derrota para Seiya, Shiryu, Hyoga e Shun, Ikki se redime e se junta a eles, embora continue agindo de maneira independente.





Jabu(Cavaleiro de Unicórnio),

É o rival do Seiya, e é apaixonado pela Saori Kido (Atena). Costuma ficar tirando vantagens dos outros. Seu cosmo é armazenado no seu chifre.Golpes: Chifre do Unicórnio e Galope do Unicónio



  • Ichi (Cavaleiro de Hidra),

    É um guerreiro que se move como uma cobra. Seu golpe Garras Venenosas pode nascer e renascer quantas vezes ele quiser, mas o veneno não funcionou contra Hyoga, pois sua armadura estava protegida pelo frio do Gelo Eterno.



  • Nachi (Cavaleiro de Lobo),

    Não há muitas informações sobre ele, só que ele foi derrotado pelo Golpe Fantasma do Ikki.Golpe:Uivo Mortal do Lobo


  • Geki (Cavaleiro de Ursa Maior)

    , Lutou contra Seiya. É um guerreiro com muita força física, mas não conhece o poder do "cosmo", que é uma força que não tem nada haver com o poder dos musculos.Golpe:Braços do Urso

  • Ban (Cavaleiro de Leão Menor)

    , Não há muitas informações sobre ele, só que ele foi derrotado por Jabu de Unicórnio, logo no inicio do torneio.Golpe:Explosão de Lionet.

  • June (Amazona de Camaleão). É uma das amazonas de bronze treinadas por Albiore ("Daidalos" no manga)

    , juntamente com Shun, Spica, Leda e outros pretendentes da Armadura de Andrômeda. Guarda muito carinho por Shun, que por sua vez, também se preocupa com a segurança de June. Ela foi uma das unicas sobreviventes junto com Spica e Leda do ataque de Milo de Escorpião e Afrodite de Peixes. Tenta impedir Shun de lutar contra os Cavaleiros de Ouro, com medo de que o matassem. Chega até a retirar sua máscara para convencer Shun a não ir.
    Vote no Top 30 Clique aqui

3 comentários:

Anônimo disse...

"O cosmo de Shun é um dos mais desenvolvidos entre os cavaleiros de Atena"??? kkkk.. vc não assistiu o anime mesmo!

Unknown disse...

De fato o Shun tem grandes poderes man ainda nao se equivale ao the Seiya, Shiryu ou Ikki. Shiryu na minha opiniao eh o maior de todos. Nao eh a toa que o novo "Lost Canvas" explore Dohko, mestre de Shiryu, como um de seus personagens principais. O colera dos cem dragoes (Rozan Hyaku Ryu Ha) eh talvez, de todos os animes de luta, o golpe mais classico.

Anônimo disse...

Todos os cavaleiros,tem entre si o seu cosmo poderoso.Não podemos dizer que o cosmo do Shun é mas poderoso do que o cosmo do Seiya e dos outros,e também não podemos dizer que o cosmo do Seiya e dos outros é mas poderoso do que o cosmo do Shun,pois todos estão lutandos juntos por um só objetivo:protejer a Deusa Athena!!!

 
Ir ao Topo