Design om Brasil Baixe Templates - Confira nossos Tutos

LEIAM POR FAVOR...

Todos que aqui vierem, peço respeito e cordialidade, os links aqui postados são buscados na própria internet, alguns dos links postados por mim.
Por tanto aqueles que se sentirem ofendidos por terem seus links expostos aqui por favor entre em contato comigo que irei retira-lo imediatamente, para não haver aborrecimentos.

Sendo assim qualquer link quebrado ou defeituoso não será culpa de minha parte,mas farei o possível para corrigir os problemas que venham a aparecer com a ajuda de todos, tentando trazer o melhor que a internet oferecer em um só lugar.

WEST
A raça lemuriana


Kiki, Mu e Shion são da raça de Lemúria. Lemúria e Atlantis para alguns estudiosos são o mesmo reino, no entanto a maioria concorda que, na verdade, enquanto Atlantis domina o Atlântico, Lemúria seria o reino do Pacífico.
Além disso, o povo de Atlantis seria mais científico enquanto Lemúria cultivava coisas de outra natureza.
Crê-se que o povo de Lemúria era andrógeno e que tinha desenvolvido a telecinese, o teletransporte e a telepatia, por isso era uma civilização desenvolvida, não usavam meios de transportes (jah que não era necessário) e viviam à base de comidas naturais e vegetais. Não destruíam a natureza e conseguiam conviver com ela pacificamente. Lemúria tem esse nome por causa de Darwin.
Existem duas ilhas onde vivem os lêmures, um tipo de mamífero, no entanto, por diferenças biológicas e físicas, e por outras ditas evidências, crê-se que as duas ilhas formavam uma única só, a tal de Lemúria, a qual aglobaria muitas outras ilhas e seria muito maior. Lemúria é nome dado por causa dos lêmures. Um fato curioso sobre os lêmures é que eles quando crianças e alguns quando jovens possuem duas pintas iguais.
Bom, apesar do nome ser Lemúria por causa dos lêmures e de Darwin, o nome que é mencionado em textos antigos hindus é Mu: daí vem o nome Mu pro Mu de Áries. Também é conhecida como Pacífica, em oposição a Atlantis.
s hindus acreditam que com a destruição de Mu, o povo daquela região dirigiu-se à Índia, e formaram a primeira classe dos brâmanes. E
sse povo, segundo os hindus, tinham um terceiro olho, e por isso, em homenagem a eles, hoje o povo hindu usa aquela pedra.
Todavia, alguns textos hindus dizem também que esse povo de Mu dirigiu-se a uma região que hoje é o Tibet (o que explica o fato do Mu morar no Tibet).



Vote no Top 30 Clique aqui

0 comentários:

 
Ir ao Topo