Design om Brasil Baixe Templates - Confira nossos Tutos

LEIAM POR FAVOR...

Todos que aqui vierem, peço respeito e cordialidade, os links aqui postados são buscados na própria internet, alguns dos links postados por mim.
Por tanto aqueles que se sentirem ofendidos por terem seus links expostos aqui por favor entre em contato comigo que irei retira-lo imediatamente, para não haver aborrecimentos.

Sendo assim qualquer link quebrado ou defeituoso não será culpa de minha parte,mas farei o possível para corrigir os problemas que venham a aparecer com a ajuda de todos, tentando trazer o melhor que a internet oferecer em um só lugar.

WEST
O Combate
parte 3.

O guardião adquiriu uma força extrema com o elemento do vento lançando um soco monstruoso contra Uryish que só pode usar seu escudo para tentar se defender o impacto tremendo, que faz o cavaleiro de dragão ser engolido pela terra e sendo enterrado sobre o chão do primeiro santuário do templo de Afrodite.

Eurus: Acho que agora acabou, não adiantou tanto esforço para um mero cavaleiro de bronze.

O cavaleiro de dragão ainda surgi do ataque do guardião real, seu cosmo desapareceu, realmente parece que a vitória e de Eurus, no fundo da grande cratera que o ataque do guardião produziu Uryish se encontra inconsciente quando escuta uma voz.

Uma voz: Uryish vai se dar pro vencido?

Uryish: Quem e você?

Uma voz: Já se esqueceu de minha voz?

Lagrimas rolam dos olhos fechados do cavaleiro de dragão.

Uryish (chorando): Como poderia esquecer a voz da voz de meu irmão Shaka!

Shaka: Pensei que já tinha me esquecido.

Uryish: Nunca meu irmão.

Shaka: Já desistiu de lutar? Esqueceu de sua missão?

Uryish: não irmão mais acho que não sou capaz de vencer Eurus.

Shaka: não seja tolo claro que você pode basta queimar seu cosmo ao máximo lembre-se da essência de seu cosmo e alcance novamente o sétimo sentindo.

Uryish: Mais como fazer isso?

Shaka: só você sabe como, conto com você deixo Atena em seus cuidados irmão.

Uryish: espere!!!

A voz de Shaka desaparece o cavaleiro de dragão começa a emanar ma forte cosmo energia, Eurus que retornava para dentro do santuário senti o cosmo.

Eurus: novamente este cosmo!

Derepende as rochas começam a voar de dentro da cratera , surgi Uryish das rochas.
Vote no Top 30 e ajudem o blog a crescer Clique aqui

1 comentários:

Anjo de Ilusões disse...

Nuss. muito d mais, soh comeu algumas letras e virgulas. mas d boa muito bom. XD

 
Ir ao Topo