Design om Brasil Baixe Templates - Confira nossos Tutos

LEIAM POR FAVOR...

Todos que aqui vierem, peço respeito e cordialidade, os links aqui postados são buscados na própria internet, alguns dos links postados por mim.
Por tanto aqueles que se sentirem ofendidos por terem seus links expostos aqui por favor entre em contato comigo que irei retira-lo imediatamente, para não haver aborrecimentos.

Sendo assim qualquer link quebrado ou defeituoso não será culpa de minha parte,mas farei o possível para corrigir os problemas que venham a aparecer com a ajuda de todos, tentando trazer o melhor que a internet oferecer em um só lugar.

WEST
Potado por: Wesley
------------------------
Assunto: Perfil dos Deuses







Ola pessoal trazendos uns perfis dos deuses que seguem a saga do anime dos cavaleiros dos zodiacos espero que apreciem



Atena ( Saori Kido )
deusa da Guerra, Sabedoria, e Justiça.


Idade: 13 anos
Altura: 155cm
peso: 44kg
Data de nascimento: 1 de Setembro
Local de nascimento: Santuário na Grécia
tipo sanguíneo: A
História: Um cavaleiro de ouro entregou Saori ainda bebê ao Sr. Mitsumasa Kido, e ele a adotou e criou como se fosse sua neta verdadeira, cercada de luxos e riqueza. Por isso, Saori era muito mimada quando pequena, chegando a judiar dos outros órfãos recolhidos. Mas com a morte do avô, teve que crescer e aprendeu a ser boa com os outros.

Artemis
deusa da Lua

Idade: ?
Altura: 159cm
peso: ?
Data de nascimento:?
Local de nascimento: ?
tipo sanguíneo: ?
História no anime: Artemis desceu a terra para tomar sua posse, pois Atena e seus cavaleiros estavam confrontando os deuses, ela tem três anjos celestiais: Teseu, Odisseu e Tohma de Ícaro, dos quais o seu principal anjo é Tohma de Ícaro, um humano.

Apolo
deus do Sol


Idade: ?
Altura: 189cm
peso: ?
Data de nascimento: ?
Local de nascimento: ?
Tipo sanguíneo: ?
História no anime: Apolo veio a terra logo depois de Artemis, para certificar-se do trabalho de Artemis e liquidar de vez os cavaleiros de Atena e a própria Atena, ele luta com Seiya e Atena em uma batalha com um final indeciso.

Poseidon ( Julian Solo )
deus dos Oceanos


Idade: 16 anos
Altura: 177cm
peso: 59kg
data de nascimento: 21 de Março
local de nascimento: Grécia
tipo sanguíneo: O
História: Grande inimigo de Atena e seus cavaleiros, Depois de ser derrotado por Atena em épocas mitológicas, cai em profundo esquecimento, mas ressurge em Julian Solo, membro da rica família Solo, proprietária do comércio marítimo. O objetivo da divindade é exterminar o planeta com maremotos e tempestades. O ódio contra Atena, que não aceitou casar com ele, fez com que Poseidon prendesse Saori Kido no Grande Suporte Principal que sustenta o mundo submerso.
No anime, Julian Solo foi o responsável também por colocar em Hilda o Anel de Nibelungo, o ponto de partida para toda a saga de Asgard, inédita no mangá.

Foebes Abel
deus do Sol


Idade: ?
altura: ?
peso: ?
data de nascimento: ?
local de nascimento: ?
tipo sanguíneo: ?
História do anime: Lendário deus do Sol que guarda uma ambição. É filho de Zeus e irmão de Atena. Foi destruído pelos outros deuses na época mitológica, mas ressuscitou nos tempos atuais para tentar novamente devolver o controle da terra para os deuses, foi derrotado por Seiya, Shiryu, Hyoga e Atena e Ikki e Shun.

Éris
deusa da Discórdia


Idade: ?
Altura: ?
Peso: ?
Data de nascimento: ?
Local de nascimento: ?
tipo sanguíneo: ?
História do anime: deusa da discórdia, que ressurge nesse mundo. Ela ressuscita os cavaleiros fantasmas, que eram cavaleiros de Atena, com a intenção de trazer a guerra, o caos e a discórdia na terra, há séculos atrás ela foi aprisionada dentro da Maçã de Ouro, que caiu na terra guiada pelo cometa Leparus!

Thanatos
deus da Morte

Idade: ?
Altura: 192cm
peso: 88kg
data de nascimento: 13 de Junho
local de nascimento: ???
Tipo sanguíneo: ???
História: Thanatos e seu irmão gêmeo Hypnos, foram despertados por Pandora, Thanatos tem um grande poder e é subordinado de Hades, ele controla a Morte e quando foi lutar contra os cavaleiros de bronze, subestimou-os, o que causou sua derrota.

Hypnos
deus do Sono
Idade: ???
Altura: 192cm
peso: 88kg
data de nascimento: 13 de Junho
local de nascimento: ???
Tipo sanguíneo: ???
História: Hypnos não foi tão imprudente quanto seu irmão Thanatos, pois em nenhum momento subestimou os cavaleiros de Atena, Hypnos controla o sono e é muito forte, ele também é subordinado de Hades e foi derrotado pelos cavaleiros de bronze nos campos Elíseos.

Hades
deus do Mundo dos Mortos

Idade: ?
Altura: 184cm
peso: 73kg
data de nascimento: ?
local de nascimento: ?
tipo sanguíneo: ?
História: Depois de muitos anos, o selo de Atena perde efeito e as 108 estrelas malignas dos espectros voltam a despertar junto com Hades, Hades voltou a terra e tem como principal objetivo causar um grande eclipse, fazendo todos os planetas se alinharem e causarem um eclipse eterno, que traria destruição e iria acabar com toda a vida no planeta terra!

Vote no Top 30 e ajudem o blog a crescer Clique aqui

0 comentários:

 
Ir ao Topo