Design om Brasil Baixe Templates - Confira nossos Tutos

LEIAM POR FAVOR...

Todos que aqui vierem, peço respeito e cordialidade, os links aqui postados são buscados na própria internet, alguns dos links postados por mim.
Por tanto aqueles que se sentirem ofendidos por terem seus links expostos aqui por favor entre em contato comigo que irei retira-lo imediatamente, para não haver aborrecimentos.

Sendo assim qualquer link quebrado ou defeituoso não será culpa de minha parte,mas farei o possível para corrigir os problemas que venham a aparecer com a ajuda de todos, tentando trazer o melhor que a internet oferecer em um só lugar.

WEST
Postado por: wesley
---------------------------
Assunto: Fanarts





Ola pessoal trazendo a vocês alguns otimos fanarts muito bons mesmo espero que apreciem assim como eu gostei espero que agradem vocês todos ate breve...










Vote no Top 30 e ajudem o blog a crescer Clique aqui

1 comentários:

Vitor Abdalla disse...

Cara, esses desenhos estão maravilhosos! Eu não entendo nada de técnica de desenho, mas eu acho que o traço está praticamente igual ao do CDZ. E os personagens novos poderiam muito bem ser uns dos da série. Muito legal. Parabéns.

 
Ir ao Topo