Design om Brasil Baixe Templates - Confira nossos Tutos

LEIAM POR FAVOR...

Todos que aqui vierem, peço respeito e cordialidade, os links aqui postados são buscados na própria internet, alguns dos links postados por mim.
Por tanto aqueles que se sentirem ofendidos por terem seus links expostos aqui por favor entre em contato comigo que irei retira-lo imediatamente, para não haver aborrecimentos.

Sendo assim qualquer link quebrado ou defeituoso não será culpa de minha parte,mas farei o possível para corrigir os problemas que venham a aparecer com a ajuda de todos, tentando trazer o melhor que a internet oferecer em um só lugar.

WEST

>>>>>>>>Nomes dos Cavaleiros de Ouro <<<<<<<<<

*Mu - Seu povo de origem provem da LeMUria. Povo da Atlantida.

*Aldebaran - Estrela mais brilhante de Touro.

*Saga - Significa face, pelo cavaleiro de Gemeos possuir 2.

*Máscara da Morte - Pela coleção de cabeças na sua casa.

*Aioria - Vem do grego Aeolia - Eolia. O Vento, pela sua velocidade. Em Odisséia eólia é a ilha de Eolo.

*Shaka - A Reencarnação de Buda se chamava Shakyamuni.

*Dohko - Em Katakama significa velho tigre.

*Milo - O Nome de uma ilha na Grécia, famosa pelos seus escorpiões.

*Aioros - Do Grego Aeolos- Eolo. O vento também.

*Shura - O Deus Indiano da Guerra e Violencia Ashura. Por ter matado Aioros (Originalment Saga iria se chamar Shura).

*Camus - Vem de Albert Camus, o famoso escritor, que durante a guerra ficou neutro entre os aliados e Nazi-fascistas. Camus, o
cavaleiro de Ouro pode ser considerado neutro, pois só queria ensinar o Hyoga, não ligava em proteger Athena ou acreditar em Saga. Albert Camus era do signo de escorpião, daí o motivo de Miro ser o melhor amigo de Camus, explicado pelo Kuromada a ligação dos dois.

*Afrodite - Deusa da Beleza, no cavaleiro mais belo.

*Shion - Shion, a terra prometida. Shion, também chamado em vários art books de Sion, que em
português signfica Sião, a terra prometida na religião judaico-cristã, mas existem outros signficados. Segundo a Bíblia, Sião é primeiramente um monte. Ele se
encontra em Jerusalém e é o monte do templo, nele Deus habita. Desde então, o monte é o "axis mundi", o eixo, o centro mais sagrado do mundo. Foi onde Moisés teve a revelação sobre os 10 mandamentos.

*Kanon - Kanon do hebráico qãneh, significa primitivamente régua. Os gregos clássicos usavam estas palavra no sentido figurado como "regra", "lei". Com o passar do tempo a palavra tomou o sentido de Cânon eclesiástico ou Cânon da Igreja. As primeiras decisões dos Concílios eram chamadas de Dogmas, mas em Antioquia foram também chamadas de "Cânon". Os judeus reconhecem as escrituras como inspiradas no entanto nunca as chamaram de “canônicas”. Foi a partir do século IV que os autores atrísticos aplicaram pela primeira vez o termo referindo-se as Sagradas Escrituras para distinguir os textos reconhecidos pela Igreja Católica. A luta da igreja contra a literatura pagã e herética, foi um processo longo e lento. Conseguinte “Cânon” passou a designar todos os textos considerados de inspiração divina, possuídos de autoridade normativa para a fé cristã. Os demais textos eram considerados "Apócrifo". Dessa palavra também se origina o teor do termo musical "canon", que é uma canção onde diversas vozes cantam a mesma parte em turnos. Bom isso faz pensar em o que Kuramada quis se inspirar para criar o gêmeo esquecido. Kanon entra como coadjuvante e se revela um ator principal, ele usurpa a identidade de General Dragão, assim como Saga rouba a do Mestre. Logo em seguida, Kanon manipula os outros generais e Saga manipulou os outros cavaleiros de Atena.
Isso tudo para benefício próprio.

Vote no Top 30 Clique aqui

1 comentários:

Anônimo disse...

Maravilhos,mas seria melhor se tivesse o nome de todos os cavaleiros...espero que vc atenda o meu pedido!!!bye bye

 
Ir ao Topo