Design om Brasil Baixe Templates - Confira nossos Tutos

LEIAM POR FAVOR...

Todos que aqui vierem, peço respeito e cordialidade, os links aqui postados são buscados na própria internet, alguns dos links postados por mim.
Por tanto aqueles que se sentirem ofendidos por terem seus links expostos aqui por favor entre em contato comigo que irei retira-lo imediatamente, para não haver aborrecimentos.

Sendo assim qualquer link quebrado ou defeituoso não será culpa de minha parte,mas farei o possível para corrigir os problemas que venham a aparecer com a ajuda de todos, tentando trazer o melhor que a internet oferecer em um só lugar.

WEST
>>>>>>>Nomes dos Guerreiros Deuses <<<<<<<

Todos os nomes foram baseados em alguma figura da mitologia nórdica. Já o nome da armaduras são os nomes das estrelas que compõem a costelação da ursa maior.

*Thor de Fekda
- Thor é o deus do trovão na mitologia nordica.

*Fenrir de Artioto - Fenrir é um dos filho de Loki. É um grande lobo com dentes e garras afiadas. Está preso em uma ilha esperando ser solto no Ragnarok (fim dos tempos da cultura nordica).

*Hagen de Merak - Herói amigo de Siegrfied, mas por ouvir que este desonrou sua irmã, Hagen e seus irmãos planejaram a morte de Siegrfied.

*Mime de Benetnasch - Mime pode vir do nome Mimir, tio materno de Odin, e guarda da fonte onde se ocultavam o espírito e a sabedoria. Depois que ele morreu, Odin embalsamou a sua cabeça e a consultava sempre que queria saber algo.

*Alberish de Mergures - Seu nome significa “anão poderoso”. Como narrado na saga alemã,Alberich é um dos irmãos dos anões que Siegfried (Sigurd) domina. Possuía um castelo subterrâneo, entre rochas, rodeado por pedras e metais preciosos. Guardava o
tesouro dos Niflungs (Nibelungos) e ainda era um poderoso mago. Possuía uma espada chamada Balmung e uma capa que tornava-o invisível, a Tarnkappe.

*Siegrfied de Doube - Siegfried se tornou invulnerável enquanto matava o dragão, banhado pelo seu sangue de propriedades mágicas. A única parte vulnerável em seu corpo é em suas costas, entre seus omoplatas. Somente Kriemhild (Guðrún) sabia o seu ponto fraco. Hagen mais tarde também ficou sabendo o seu ponto fraco.

Vote no Top 30 Clique aqui

2 comentários:

Anônimo disse...

Muuuuuuuuuuuuuuuuuito Loko!
adorei td o q ví nesse blog, os fanfics e td mais...então eh isso!

Anônimo disse...

muito interessante, isso só mostra o grande universo q é saint seiya!!!

 
Ir ao Topo