Design om Brasil Baixe Templates - Confira nossos Tutos

LEIAM POR FAVOR...

Todos que aqui vierem, peço respeito e cordialidade, os links aqui postados são buscados na própria internet, alguns dos links postados por mim.
Por tanto aqueles que se sentirem ofendidos por terem seus links expostos aqui por favor entre em contato comigo que irei retira-lo imediatamente, para não haver aborrecimentos.

Sendo assim qualquer link quebrado ou defeituoso não será culpa de minha parte,mas farei o possível para corrigir os problemas que venham a aparecer com a ajuda de todos, tentando trazer o melhor que a internet oferecer em um só lugar.

WEST
Potado por: Wesley
------------------------
Assunto: Fanfics de fãs






Galera tudo bem?

espero que tenham gostando do novo estilo do blog mais este recado e para falar que tem um forum dos cavaleiros participem!!
e que agora tera uma seção eclusiva para as fanfics sua shistorias criadas por voces primeiro ela passara por mim vocês pode esta mandando para o e-mail.

taysom89@yahoo.com.br

depois de lida estarei postando e vc
poderam ver comentar e dar sua opinião espero que vejam e goste a minah ja esta ai e so olharem blz?

Vote no Top 30 Clique aqui

3 comentários:

v gustavo s disse...

legal vou mandar pra você a saga de hera.

Beah disse...

Posso mandar de CDZ Omega??

WEST disse...

Olá amigo Beah, sim todos as series de CDZ e bem aceita aqui, não importa qual seja... Canônica ou não. Então apenas mande para mim.

 
Ir ao Topo