Parte 2.
Eurus: Esta tudo terminado, nem sentir o sabor da vingança.
O guardião começa a caminha para dentro do santuário quando ele começa a sentir um cosmo poderossismo e ao se virar percebe que o cosmo tremendo vinha do cavaleiro de dragão que continuava no chão.
Eurus: Mais o que e isso? Alem de ele sobreviver meu ataque, esta emanando uma cosmo energia terrível de onde vem tanto poder?
O cavaleiro com muito dificuldade começa a se levantar seu elmo que protegia sua cabeça tinha sido destruído e em sua testa havia sangue escorrendo pelo ataque mortal do guardião real.
Uryish: Eu lhe disse enquanto a chama de minha vida queimar lutarei por Atena.
Eurus: Não posso acreditar nisso, como pode?
Derepende algo acontece à armadura de dragão como a ressonar com o cosmo de Uryish e brilho diferente surge.
Eurus: Que brilho estranho e forte e este? Porque a armadura de bronze ficou dourada por alguns instantes! Será coisa de minha cabeça?
Uryish: Agora você conhecera o verdadeiro poder do dragão! MÚTIPLOS DRAGÕES!
Uma enorme chuva de dragões corta o céu rumo ao Eurus que só pode tentar bloquear já que esquivar e impossível, ele usas seus braços para tentar para o ataque do dragão mais e inútil, pois o cosmo do cavaleiro de dragão esta no máximo, o ataque faz o guardião ser arremessado ate a saída do santuário que desmorona sobre ele,nesta hora Uryish cai ajoelhado de costa para o primeiro
Santuário.
Uryish: Será que venci?
Nesta hora dos escombros sai Eurus como se nada tivesse acontecido.
Eurus: Sinto decepciona-lo cavaleiro mais não foi desta fez, seu ataque não foi suficiente.
O cavaleiro de dragão não consegue acreditar ele se vira e com um esforço sobre humano tenta se erguer, aos poucos ele fica de pé novamente.
Eurus: Devo dizer que seu ataque e bom e me pegou desprevenido, mas mesmo assim ele não foi suficiente nem para feri a superfície do meu corpo, porque sua armadura mudou de cor por um breve instante antes que me atacasse.
Uryish (pensando): Seria possível ser? A historia que escutei sobre as cinco armaduras!
Eurus: Ande, me diga.
Uryish: Quer saber? Tirei-lhe este brilho que seus olhos presenciaram foi o brilho da armadura dourada do dragão!
Eurus: Besteira, esta sua armadura esta longe de ser uma armadura de ouro que são as mais poderosas, como pode dizer que esta mera armadura de bronze e uma armadura de ouro?
Uryish: O que digo e verdade, esta e uma capacidade que minha armadura adquiriu quando ela estava em posse do cavaleiro antes de mim, onde ela havia sido destruída em batalha mais renasceu graças ao sangue dos cavaleiros de ouros, assim deixando elas tão forte e resistente como uma armadura de dourada, mas seu poder só se revela quando e liberado todo seu poder no caso quando o cavaleiro alcança o sétimo sentido.
Eurus: Isto que dizer... Que mesmo depois de estado perto da morte e recebido meu ataque, mesmo assim você conseguiu alcançar o sétimo sentindo, muito bem!
Uryish: Como já havia dito não me subestime! Mostrarei o que posso fazer irei vencê-lo não importa quantas me derrube em sempre me levantarei.
Eurus: Isso e o que vamos ver quero me divertir um pouco mais.
Mesmo depois do ataque incrível do cavaleiro de dragão, Eurus nada, senti parece que o ataque realmente não causou dano algum.
Eurus: Espero que suas forças não tenham se acabado só com um ataquezinho destes.
Sem mais palavras o guardião parte para cima de Uryish em uma luta de copo-a-corpo e travada entre os dois, Eurus ataca com seqüência de chutes e socos fortíssimos, o cavaleiros de dragão ainda meio atordoado pelo ataque só pode tentar se defender com seu escudo, mas Eurus e muito rápido e surpreende Uryish o guardião salta para o alto e ataca o cavaleiro de dragão do alto.
Eurus: Agora morra! FORÇA DESTRUTIVA DOS VENTOS!
Vote no Top 30 e ajudem o blog a crescer Clique aqui
0 comentários:
Postar um comentário