Design om Brasil Baixe Templates - Confira nossos Tutos

LEIAM POR FAVOR...

Todos que aqui vierem, peço respeito e cordialidade, os links aqui postados são buscados na própria internet, alguns dos links postados por mim.
Por tanto aqueles que se sentirem ofendidos por terem seus links expostos aqui por favor entre em contato comigo que irei retira-lo imediatamente, para não haver aborrecimentos.

Sendo assim qualquer link quebrado ou defeituoso não será culpa de minha parte,mas farei o possível para corrigir os problemas que venham a aparecer com a ajuda de todos, tentando trazer o melhor que a internet oferecer em um só lugar.

WEST
25E ai Galera!

Desculpe a demora para aparecer,mas net ruim ja viu ne? trago a vocês o capitulo final desta fanfic, para quem leu terminar e quem nao ler se sentir curioso e começar a ler e isso ai pessoal ate mais ....

Capitulo 04 - Consagrando-me um cavaleiro.


Assim os anos se passaram ate chegar o grande dia do duelo final e mortal, em busca de ser um cavaleiro. De todos os aspirantes apenas Joe e eu estávamos de pé ainda, os outros morreram e os que não morreram desistiram, poucos restaram e ao longo dos anos todos foram perecendo restando somente dois,Cinco anos e meio havia se passado, deste do dia que cheguei ao santuário, e agora era hora de me por a prova, orgulhar a mim e a meu mestre senhor Matt que deve paciência por muitas vezes comigo.

O confronto final, seria no coliseu como Matt me disse no primeiro dia que cheguei ao santuário, a arena estava lotada, e minha surpresa foi ainda maior ao ver o grande mestre que estava com um elmo dourado e uma máscara, no topo de sua cabeça, o elmo era no formato de uma águia, ele usava uma túnica branca e longa, e alguns anéis e colares, ate mesmo Atena parecia esta ali mais não acreditei que era ela.

_ Será que aquela e Atena?- Perguntei a mim mesmo.

_ Sim e ela garoto.

_ Que susto senhor Matt! O senhor tem mania de chegar sempre de fininho assim.

_ Desculpe Deives- Disse Matt sorrindo.

_ Não se preocupe, então... Aquela e Atena? Mas ela parece normal pra mim, normal quero dizer uma garota muito bonita, mas que não parece ser uma deusa.

_ Isso e porque ela e a reencarnação de Atena filho...

_Reencarnação de Atena? Como assim?

_ Eu não falei disso com você?- Perguntou Matt de braços cruzados em uma das paredes do coliseu, olhando para Atena.

_ Não mesmo eu teria lembrado, vai anda me diga!

_ Bem... Você sabe que os deuses têm suas formas divinas, mais nenhum mortal e capaz de resisti-la, então quando um deus desce a terra, existe duas formas, ou ele se disfarça, possuindo alguém ou ele reencarna, assim como Atena.

_ Então Atena e uma mortal!

_ Sim! De certa forma ela e humana, por isso os cavaleiros a protegem, pois ela só desce a terra quando o mal ameaça o mundo, os cavaleiros são divididos em classes, você sabe disso já de falei, hoje você esta lutando para ser reconhecido como cavaleiro da constelação de pegasus um cavaleiro de bronze.

_ Eu sei disso mestre, darei meu melhor, mas devo dizer que Atena e linda.

_ De fato isso e inegável.

Atena parecia ter seus vinte um anos, sua pele era branca,mas havia vida nela, seus olhos eram castanhos, e seu cabelo era médio, ruivos, vermelho fogo com uma leve franja, ela usava uma tiara em seus cabelos, sua face era serena , ela repousava em seu trono acima do grande mestre e segurando seu báculo fez gesto ao grande mestre, para que a luta tivesse inicio então o grande mestre chamou:

_ Se apresente ao centro do coliseu Deives e Joe.

Seguimos caminhando ao centro nos virando para o grande mestre e Atena nós nos curvamos, quando ele disse.

_ Esta luta e para escolher o possuidor da armadura de pegasus, mas aquele que perder não desanime ou se sinta um derrotado, pois não e isso, será apenas a vontade da constelação de pegasus , que tenha inicio o COMBATE!

Erguemos-nos e olhamos um para o outro.

_ Eu disse que acabaria assim não disse Deives- falou Joe sorrindo.

_ Pode ser mais agora e o momento decisivo.

_ Com certeza espero que esteja pronto pra perder!-falou Joe

_Não irei perder.

O combate estava equilibrado, Joe realmente era forte e ágil, mas lutando com ele podia sentir que faltava algo nele.Um algo que sentia, no senhor Matt e ate em mim às vezes, mas em Joe só sentia, fúria, brutalidade, e divertimento, seus chutes e socos eram ferozes raspando a centímetros de mim, possuíamos quase a mesma altura, mas ele era forte, e tinha músculos definidos e torneados, o que acabou dando certa vantagem a ele,pois ele ainda era muito rápido um de seus socos me acertou e foi laçando para longe.

_Vamos Deives! Mostre o resultado de seu treinamento com um cavaleiro de ouro, quero ver o que você sabe.

Erguendo-me do chão_ Não se preocupe você verá!

Concentrei minha energia e parti em uma explosão para cima dele com varias seqüência de chute e socos que ele desviava com facilidade.

_ E isso? Isso e tudo que você pode fazer!

Já estava ofegante, nada que fazia dava resultado, nem sequer um ataque acertei nele.

_ E lamentável Deives esperava um combate digno entre nós, mas no final, vejo que você chegou ate aqui por mera sorte...

_ Não! Cheguei aqui com esforço e força de vontade e não perderei pra você.
_ então mostre!

Avancei mais uma vez contra ele usando tudo que tinha socos, chutes saltos, rasteiras, todas as técnicas de luta, mas era tudo em vão.

_ Acho que isso basta! Devo acabar com isso o que acha?

Falando isso Joe elevou seu cosmo, de uma maneira que não tinha visto ate então, sua aura era azul vibrante, forte e intenso, movimentando seus punhos no ar e fazendo posturas estranha ela concentrou sua energia e desferi uma seqüência de socos.

_ Tome isso Deives! SOCO TITÂNICO!

Uma forte rajada de vários socos me acertam, sem eu ao menos ver, me levando ao chão.

_Acho que está terminado _se virando e caminhando Joe começa a se dirigir ate a armadura ao lado do grande mestre.

Neste momento caído no chão começo a lembrar de todos os ensinamentos de Matt, das palavras de minha mãe e da sensação que senti quando despertei o meu cosmo na floresta na fronteira da cidade onde morava pela primeira vez.

_ES... Espere!- Disse me erguendo do chão _Está luta ainda não acabou!

_ E mesmo? Não parece! Você mal se mantém de pé. - fala Joe gargalhando.

_ Isso não importa, pois o que e preciso para vencer e que seu cosmo não enfraqueça e o meu só está aumentando.

Neste momento o calor que sentia vindo de dentro começa a queimar meu peito querendo ser expulso para fora sentindo a energia fluir, uma aura branca me envolve.

_Mais o que e isso?- pergunta Joe.

_ Isso e o que vai acabar com você!

Desenhando a constelação de pegasus em pleno ar e sem saber o que estava fazendo,me deixando levar pela energia que me envolvia deixei meu cosmo explodir.

_ Conhece agora me ataque _CENTELHA DE PEGASUS!

Vários raios de luzes são disparados violentamente atingindo Joe diversas vezes por segundo o fazendo cair desacordado.

_ O vencedor e... DEIVES!- anunciou o grande mestre.

O coliseu gritava de euforia, Atena olhou para mim e eu olhando para ela, e com um sorriso e aceno ela se virou se retirando , me curvei a ela com a mão sobre o peito agradecendo a confiança, e de repente a armadura sai da urna, e segue em meu rumo revestindo meu corpo.

_ A armadura reconheceu você como o cavaleiro de Pegasus- falou o mestre.

_Obrigado mestre, disse me ajoelhando perante o mestre.

E foi assim que me tornei o cavaleiro de pegasus, realizando o desejo de minha mãe de lutar pela justiça, e realizando o meu de fazer a diferença no mundo, e você já fez a sua escolha?eu fiz a minha que e lutar junto com Atena pela paz na terra.

Você já sentiu o cosmo?!

Fim!!!!!

Vote no Top 30 e ajudem o blog a crescer Clique aqui

2 comentários:

Helouise Bremer disse...

Muito boa sua história, bem explicada e detalhada, continue assim e espero para ler mais !!! bjs ^_^

Anônimo disse...

Essa história é maravilhosa,tam emocionante que parece até a vida real.Sempre estarei entrando em seu blog para ler muitas e muitas mais histórias,cotinue escrevendo,pois pelo menos eu sempre estarei aqui lendo!!!!
Até sua proxima história...tchau

 
Ir ao Topo