Design om Brasil Baixe Templates - Confira nossos Tutos

LEIAM POR FAVOR...

Todos que aqui vierem, peço respeito e cordialidade, os links aqui postados são buscados na própria internet, alguns dos links postados por mim.
Por tanto aqueles que se sentirem ofendidos por terem seus links expostos aqui por favor entre em contato comigo que irei retira-lo imediatamente, para não haver aborrecimentos.

Sendo assim qualquer link quebrado ou defeituoso não será culpa de minha parte,mas farei o possível para corrigir os problemas que venham a aparecer com a ajuda de todos, tentando trazer o melhor que a internet oferecer em um só lugar.

WEST
Ola pessoal!!

Tanto tempo sem aparecer ne?
Bem problemas e imprevisto, bem queria saber do pessoal que visita oq ue acharam do visual?
comenteme diga o que acharam...

Agora pra começar venho postar uma fanfic minha que eu criei recentimente,ja que a seção de fanfic,aqui e pouca e ninguem quer divulgar vou colocar a minha leiam e opinem dizendo oque acharam fico muito grato ate mais pessoal.....


SAINT SEIYA - O NASCIMENTO DE UM CAVALEIRO


Capitulo 01- O lamento de um Guerreiro.


Sempre nos perguntamos se fizemos o que e certo, se demos sempre o nosso melhor, a vida de um guerreiro e ainda pior, pois cada escolha que fazemos pode significar a vida e a morte seja a nossa ou a dos que estão em nossa volta.

Mas e se um guerreiro e fazer a diferença?Ser aquele que pode fazer o sistema único se quebrar. Qual e o laço que diz que o destino esta escrito? De fato existem coisas que insistem em acontecer, se repetir, mas mesmo com estas repetições somos capazes de quebrar este ciclo, sair do elo que mostra que o destino e imutável.

Minha historia começou quando perdi meus pais em um acidente mortal, não sei se perde-ló estava escrito, mais aquilo me abalou profundamente, pois a morte deles não foi natural, alguém os matara, sem pensar que estavam tirando uma vida, tudo isso pelo que! Dinheiro?Jóias? Carros? O motivo não importa, não mais... Fui salvo por minha mãe que me escondeu no guarda roupa, disse que acontecesse o que for não era para sair dali, me fez prometer...

Maldita promessa! Não deveria ter feito, pois ver eles morrerem sem fazer nada foi a dor mais terrível que senti,
lagrimas escorriam de meus olhos, quando aqueles três homens que tiraram a vida de meus pais se foram, sai desesperado ao encontro de meus pais que estavam caídos.

Ao me aproximar, percebi que papai estava morto, mas mamãe ainda esta viva respirando em passadas curtas,me joelhei em seu corpo segurando sua mão disse.

_ Não se preocupe mamãe vou buscar ajuda!

Quando me levantava ela me segurou e balançando a cabeça de forma negativa disse.

_Não e preciso querido, meu fim esta próximo, posso senti-lo, mas estou feliz que esteja bem...

As lagrimas não paravam de escorrer de meu rosto, uma forte queimação estava me dominando por dentro, quando mamãe sorriu e falou.

_ Meu filho seu destino não esta aqui, não deixe que nossa morte mude o que você e, busque seu caminho e perceba que você ajudará muitas pessoas e lutará pela justiça, não busque vingança, busque apenas a força para salvar aquele que ame.

Com estas palavras e um sorriso nos lábios a mão de mamãe cai e seus olhos se fecham a dor e imensa, tão grande que não pude evitar gritar com toda força de meus pulmões me coloquei debruçado ao seu peito em um abraço de despedida onde não mais tive resposta.

Vote no Top 30 e ajudem o blog a crescer Clique aqui

2 comentários:

Onçana disse...

Está bem escrito,embora faltem alguns acentos em alguns 'e's, mas fora isso dá pra entender. O uso correto da língua portuguesa, sem 'miguxismos' merece aplausos nos dias de hoje!

Quanto ao conteúdo, me foi impossível não pensar/comparar com uma cena do filme V de Vingança; vc se inspirou nele ou foi apenas uma coincidência?
Não estou criticando o fato, foi apenas uma observação. Afinal, cliches quando bem usados só enriquecem uma narrativa.

Só tenho a reclamar que é pouca coisa: este pequeno trecho em si não entrega o que está por vir, nem exatamente de quem se trata... preciso de uma continuação pra formar uma opinião mais clara e coerente. Continue, please!!!

CH4ROLITA disse...

Well você aceita participar da brincadeira do Tagged?

É só passar no meu blog para ver as instruções!

Passo a vez para você!

Beijocas!

 
Ir ao Topo