Design om Brasil Baixe Templates - Confira nossos Tutos

LEIAM POR FAVOR...

Todos que aqui vierem, peço respeito e cordialidade, os links aqui postados são buscados na própria internet, alguns dos links postados por mim.
Por tanto aqueles que se sentirem ofendidos por terem seus links expostos aqui por favor entre em contato comigo que irei retira-lo imediatamente, para não haver aborrecimentos.

Sendo assim qualquer link quebrado ou defeituoso não será culpa de minha parte,mas farei o possível para corrigir os problemas que venham a aparecer com a ajuda de todos, tentando trazer o melhor que a internet oferecer em um só lugar.

WEST
Olá pessoal!!!



Estava meio parado mais aqui está mais um capitulo da minha fanfic "A volta do Titã" espero que gostem ao ler. Comentem e digam sua opinião.






O inimigo escondido



Capitulo-05


Enquanto isso Shun e Jabú chegam também no local dos ataques, mas tudo que eles encontram e uma cidade toda destruída e totalmente deserta quando ao longe surge uma sombra no horizonte que vem em sua direção.

Shun: Quem e vc?

Sombra: Vc deseja saber que sou eu?

Shun: isso mesmo.

Jabú: o que foi Shun isso não importa quem ele seja vamos acabar logo com ele.

Sombra: Diga-me quem e vc quem tem tanta pressa de morrer.

Jabú: eu sou o poderoso Jabú de Unicórnio e vc verá quem irá morrer.

Sombra: então venha cavaleiro mostre-me todo seu poder.

Jabú: Vc irá se arrepender de zombar de mim.

Shun: Jabú espere ele e mais forte do aparenta ser.

Jabú: pare de besteira Shun se vc esta com medo pode deixar que eu mesmo me encarregue de acabar com ele.

Sombra: estou esperando venha?

Jabú: ai vou eu (Chifre do Unicórnio).

O ataque do cavaleiro de Atena não causa dano algum no guerreiro que fica olhando para ele balançando a cabeça.

Sombra: Isso e tudo que vc possue agora e minha vez (Presas de leopardo).

Jabú: Nãoooooo!

O guerreiro acerta Jabú em cheio que cai muito ferido no chão pelo golpe do estranho guerreiro.
Shun: vc ainda não me disse como vc se chama e como vc pode derrubar um cavaleiro com apenas um golpe.


Sombra Quer saber como me chamo irei realizar seu desejo, pois aqui será seu tumulo mesmo.

Shun: Creio que não será tão fácil como vc esta pensando.

Sombra: porque diz isso?

Shun: Pois possuo a corrente mais poderosa do mundo e sua defesa e seu ataque são insuperáveis.

Sombra: Entendi porque disse isso mais não tenha tanta certeza que suas correntes são tão poderosas assim, pois vc pode se arrepender e isso pode lhe custar á vida.

Shun: pode tentar estou pronto.

Sombra: E isso mesmo que farei eu Magasto de leopardo um guerreiro titânico.


Vote no Top 30 e ajudem o blog a crescer Clique aqui

0 comentários:

 
Ir ao Topo