Design om Brasil Baixe Templates - Confira nossos Tutos

LEIAM POR FAVOR...

Todos que aqui vierem, peço respeito e cordialidade, os links aqui postados são buscados na própria internet, alguns dos links postados por mim.
Por tanto aqueles que se sentirem ofendidos por terem seus links expostos aqui por favor entre em contato comigo que irei retira-lo imediatamente, para não haver aborrecimentos.

Sendo assim qualquer link quebrado ou defeituoso não será culpa de minha parte,mas farei o possível para corrigir os problemas que venham a aparecer com a ajuda de todos, tentando trazer o melhor que a internet oferecer em um só lugar.

WEST

Postado por: wesley
---------------------------
Assunto: Fanfics- Saga Vulcano




Ola galera!!!
trazendo a vocês mais cinco capitulos da saga Vulcano espero que curtam, leiam e comentem sobre o quem acha, deem ideias e criticas que possa, fazeer melhor conto com vocês tenham boa leitura ate mais..

Capitulo 6 – Gelo Vs. Gelo.



E os dois cavaleiros partem para alcançarem os outros, enquanto isso Hyoga e Shun já estão na terceira casa frente a frente com mais um inimigo.

Cavaleiro Magma – então vocês dois conseguiram chegar ate aqui, mas isto graças aos outros cavaleiros Magma que deixaram vocês dois passarem para que eu me divirta com vocês também, mas eu não vou fazer o mesmo, quero enfrentar vocês dois ao mesmo tempo, pois sei que apenas 1 de vocês não conseguira nem ao menos me arranhar.

Hyoga – quem é você?

Cavaleiro Magma – claro que atitude a minha, irei dizer o nome de seu carrasco, meu nome é Narcissus de Brionac o único entre os cavaleiros Magma que domina o elemento gelo!

Narcissus – agora quero saber o nome das minhas vitimas.

Hyoga – eu sou o cavaleiro de Cisne, Hyoga de Cisne!

Shun – e eu sou Shun o cavaleiro de Andrômeda!

Narcissus – Andrômeda e Cisne, já ouvi falar de você cisne, você foi capaz de assassinar ate seu próprio mestre, e alem do mas você também é do gelo, não.

Hyoga – vejo que você é bem informado.

Os cavaleiros erguem seu cosmos e preparam para a batalha, quando...

Hyoga – Narcissus que tal lutarmos somente nos dois.

Shun – Hyoga, não eu também quero lutar, mesmo não gostando não temos escolha.

Hyoga – Shun eu sei siga em frente, nos temos pouco tempo lembre-se disto.

Narcissus – esperem um momento eu ainda não disse que ia lutar somente contra você cisne.

Hyoga – Narcissus você não quer saber qual cavaleiro do gelo e mais forte.

Narcissus – hum......... vamos lá pode seguir em frente cavaleiro de Andrômeda.

Hyoga – vai logo Shun eu e os outros te alcançaremos depois.

Nesse momento Shiryu e Seiya chegam ao terceiro salão e encontram Hyoga e Shun frente a frente com o adversário.

Shun - Shiryu e Seiya vocês conseguiram, que bom.

Hyoga – agora que você tem companhia, vão para o quarto salão. Vão logo!

Seiya – vamos amigos, para o próximo salão.

Shiryu – nos alcance depois Hyoga.

Hyoga – sim terminarei esta luta o mais rápido possível e encontrarei com vocês depois.

Os 3 cavaleiros partiram para o próximo salão sem saber qual o próximo inimigo a enfrentar e no terceiro salão das se inicio a uma fria batalha entre dois cavaleiros do gelo.

Narcissus – bem agora que somos somente nos podemos iniciar, não concorda Cisne.

Hyoga – claro vamos.

Nisto os dois erguem seus cosmos, e da se o primeiro movimento.

Hyoga – experimente a técnica do cavaleiro de Cisne PÓ DE DIAMANTE!

O ataque gélido passa por Narcissus e não si quer o congela superficialmente.

Narcissus – mas o que foi essa brisa de verão.

Hyoga – brisa de verão?

Narcissus – claro se este seu ataque que você usou tiver sido executado com a finalidade de me congelar o maximo que ela fez foi me esquentar, pois o frio em minha volta era mais baixo do que o seu, e agora sinta o que é realmente frio tome o golpe do dragão do gelo FÚRIA BRANCA!


Capitulo 7 – Choque entre as técnicas.



Várias estacas gélidas são criadas, rapidamente, atingindo Hyoga congelando todo o seu tórax, fazendo com que o cavaleiro fique com varia estacas de gelo encravadas em seu corpo.

Narcissus – este foi o verdadeiro golpe de gelo, e como eu sou bondoso não atingi nenhum ponto vital seu apenas por enquanto, pois o próximo golpe ira te matar.

Hyoga – mesmo com as estacas encravados e parte de seu corpo congelado se levanta eleva seu cosmo desenhando a constelação do Cisne e aplica novamente seu golpe PÓ DE DIAMANTE!

Narcissus – FÚRIA BRANCA!

O golpe de Narcissus sobrepuja o pó de diamante e uma de suas estacas gélidas escrava-se no coração do Cisne!

Narcissus – agora você não demorara a morrer.

Hyoga - hm...

Não acontece nada com Hyoga.

Narcissus – mas o que houve não é possível você ainda estar de pé depois de receber a fúria branca pela segunda vez e tem o coração perfurado pelas minhas estacas gélidas.

Hyoga - primeiramente um mesmo golpe não ira funcionar duas vezes nos cavaleiros e em meu peito esquerdo, é onde eu guardo o amuleto de minha falecida mãe!

Narcissus – desgraçado! Já que é assim tome isso NEVASCA DAS CHAMAS GELADAS!
O ataque cria uma imensa labareda de chamas azuis, que ao invés de queimar congelam tudo que toca que atinge Hyoga em cheio.

Neste momento os cavaleiros de Dragão, Pégasus e Andrômeda chegam ao quarto salão, nele há uma enorme lareira no centro e ouve se uma voz.

Voz – meus parabéns cavaleiros conseguiram chegar ate aqui, mas aqui é o fim da linha para vocês.

Seiya – estou reconhecendo esta voz.

Shun – esta é a voz do Ennetsu.

Então o cavaleiro Ennetsu aparece na sua frente.

Shiryu – este não é o cavaleiro de forno.

Ennetsu – sim um dia eu fui um cavaleiro a mando do mestre do santuário, mas agora eu sou o cavaleiro de Zu agora estou sobe ordens de Hefesto.

Com isso a luta no quarto salão esta prestes a iniciar, e no terceiro salão....

Com o ataque de Narcissus, Hyoga fica preso imóvel dentro de um bloco de gelo com o formato de uma labareda.

Narcissus – este será seu tumulo de gelo cavaleiro de Cisne.

Quando Narcissus se retirava de seu salão já do lado de fora ele sentiu um poderoso cosmo vindo de dentro do salão e ele voltou rapidamente para o salão quando viu Hyoga brilhando, o que significava que ele ainda estava vivo e elevando seu cosmo ao sétimo sentido, assim quebrando as labaredas de gelo.

Hyoga – agora você provara do próprio veneno receba o ataque do Cisne ESQUIFE DE GELO!
Narcissus – você quem ira morrer NEVASCA DAS CHAMAS GELADAS!

Os dois ataques se chocam fazendo cair uma nevasca, que quando passou somente restava um cavaleiro vitorioso, que era Hyoga de cisne que havia deixado seu inimigo congelado dentro de um esquife de gelo, conseguindo assim atingir o zero absoluto e derrotando o cavaleiro de Brionac, assim partindo ao encontro de seus amigos no próximo salão. No quarto salão.............


Capitulo 8 – O destino de um traidor.



Ennetsu – agora irei eliminar vocês aqui.

Seiya – vamos lutar então.

Shun – deixem comigo, vocês já lutaram e eu ainda não, sigam em frente, precisamos salvar a Saori.

Seiya – tudo bem!

Shiryu – tudo bem!

Seiya – não demore Shun.

E os dois cavaleiros partem para o próximo salão vulcânico.

Ennetsu – tem certeza que você quer me enfrentar sozinha, já que te derrotei facilmente no santuário no nosso ultimo encontro.

Shun – você me derrotou porque me pegou de supressa. Agora será diferente.


Ennetsu – prepare-se para o poder do fogo CIRCULO DE FOGO DE ZU!
Shun – DEFESA CIRCULAR!

Um poderoso circulo de fogo envolve Shun, que é protegido pelas correntes, que diminuem o dano sofrido pelo ataque do dragão Zu.

Ennetsu – realmente você melhorou, pois consegui diminuir o dano que iria receber.

Shun – eu não suporto traidores, chegou seu fim Ennetsu. CORRENTE DE ANDRÔMEDA!

Ennetsu – não irei seu ataque me atingir tome CIRCULO DE FOGO DE ZU!

Os dois ataques foram fortes atingindo ambos, mas somente o cavaleiro de Zu sofreu dano.

Ennetsu – droga!Tinha me esquecido que um ataque não funciona duas vezes.

Shun – agora é hora do ultimo ataque ONDA RELÂMPAGO!

Este foi um ataque em que as correntes prendem o adversário e descarrega uma poderosa corrente elétrica contra ele, deixando assim o cavaleiro de Zu no chão.

Shun – este foi um golpe secreto que treinei desde as nossas ultimas batalhas no santuário.


Capitulo 9 – Os dois irmãos.


Nesse momento Seiya e Shiryu chegam ao quinto salão e não sentem nenhuma presença e acham estranho, nisso o cavaleiro de Cisne alcança o cavaleiro de Andrômeda no caminho para o quinto salão.

Seiya – isto é muito estranho.

Shiryu – sim, mas não podemos perder tempo vamos para o próximo salão.
E os dois cavaleiros passaram sem dificuldades pelo quinto salão e seguiram em direção ao sexto salão.

Chegando lá havia dois vultos totalmente cobertos por capuzes e capas negras com chamas douradas.

Vulto 1 – pelo visto vocês chegaram bem longe.

Vulto 2 - claro que eles puderam chegar ate aqui no sexto salão, pois o guardião do quinto salão não estava lá não é mesmo irmão.

Shiryu – Irmão?

Vulto 1 – è que eu não gosto de ficar sozinho.

Seiya – então você é o guardião do salão anterior! E o outro deve ser o guardião deste salão.
Vultos – correto, agora vamos nos apresentar.

Vulto 1 – eu sou Dolon de Tyrant o guardião do quinto salão.

Vulto 2 - eu sou Agron de Hyozanryu o guardião do sexto salão.

Dolon e Agron – e somos irmãos gêmeos.

Assim retirando suas capas revelando suas verdadeiras aparências.

Seiya – eu sou Seiya de Pégasus.

Shiryu – e eu sou Shiryu de Dragão.

Dolon e Agron – Pégasus e Dragão, em!

Agron – nos também somos Dragões.

Shiryu – sim já sabemos e eu irei derrotá-los para provar que sou o dragão mais forte.
Agron – então vamos a batalha cavaleiros de Athena.

Nisso os dois irmãos elevam seus cosmos a assumem posições ofensivas quando eles partem ao ataque.

Dolon – Agüente o RELÂMPAGO DE MAGMA!

Agron – recebam o CHICOTE DE CRISTAL!

Os dois ataques se fundem formando um chicote de cristal em chamas, arrancando os elmos dos cavaleiros de Athena e jogando-os contra a parede do salão.

Seiya e Shiryu se levantam bastante feridos e ensangüentados elevando seus cosmos aplicam mais uma vez a combinação de seu ataques contra os cavaleiros Magma.

Seiya – METEORO DE PÉGASUS!

Shiryu – CÓLERA DO DRAGÃO!

Os dois golpes se uniram formando um dragão em meio a meteoros, que colidiram contra os irmãos que receberam em cheio o ataque combinado o que rachou as couraças dos cavaleiros gêmeos.


Capitulo 10 – Ataques combinados.


Dolon e Agron – Agora fiquei furioso!!!

Dolon – acabarei com vocês vermes agoraaaaaa! RELÂMPAGO DE MAGMA!

O ataque de um relâmpago liquido escaldante atinge os dois cavaleiros que novamente vão ao chão e em seguida outro ataque furioso os atingiu.

Agron – LANÇA DE CRISTAL!

Um gigantesca lança atinge violentamente os dois cavaleiros que com esta combinação de ataque tiveram suas armaduras completamente destruídas.

Dolon e Agron – pronto terminamos agora vamos nos livrar dos corpos imundos destes cavaleiros.

Dolon pega o corpo de Seiya e Agron pega o corpo de Shiryu quando os dois cavaleiros aparentemente mortos começaram a emanar um cosmo tão poderoso e quente que nem os dois cavaleiros Magma conseguiram segura-los e os largaram no chão e os dois começaram a se levantar e prepararam seus golpes.

Seiya – Dolon sinta o poder de um cavaleiro com seu cosmo no maximo. TURBILHÃO DE PÉGASUS!

O turbilhão pega Dolon e sobe juntamente com Seiya e Dolon que executa um mavimento saindo do turbilhão deixando apenas Dolon se chocar violentamente no chão, assim derrotando o cavaleiro de Tyrant.

Shiryu – Agora é minha vez de acabar com o Agron. PELO PODER DE EXCALIBUR!

O ataque corta não somente a couraça do cavaleiro de Hyozanryu como também parte seu corpo em dois, assim acabando com os guardiões do quinto e sexto salão assim podendo partir para o sétimo salão. Quando já se dirigiam ao próximo salão escutaram as vozes de Hyoga e Shun, que haviam acompanhado os dois cavaleiros agora partindo os 4 cavaleiros novamente para o sétimo salão.

Hyoga – vamos amigos só faltam 3 salões ate onde Athena esta.

Seiya – sim vamos sem perder as esperanças, pois somos os cavaleiros da esperança.

Logo eles avistaram a entrada do sétimo salão, ao adentrarem no salão sentem um cheiro de morte muito parecido com o cheiro da casa de câncer quando o inimigo surge de traz de uma pilastra então os cavaleiros vêem as pessoas mais próximas e queridas morrendo violentamente e os cavaleiros caem no chão sofrendo muito com aquelas imagens, quando.....


Vote no Top 30 e ajudem o blog a crescer Clique aqui

0 comentários:

 
Ir ao Topo