Design om Brasil Baixe Templates - Confira nossos Tutos

LEIAM POR FAVOR...

Todos que aqui vierem, peço respeito e cordialidade, os links aqui postados são buscados na própria internet, alguns dos links postados por mim.
Por tanto aqueles que se sentirem ofendidos por terem seus links expostos aqui por favor entre em contato comigo que irei retira-lo imediatamente, para não haver aborrecimentos.

Sendo assim qualquer link quebrado ou defeituoso não será culpa de minha parte,mas farei o possível para corrigir os problemas que venham a aparecer com a ajuda de todos, tentando trazer o melhor que a internet oferecer em um só lugar.

WEST

Postado por: wesley
---------------------------
Assunto: Fanfics




Ola pessoal!!!

Para voces mais um capitulo da fanfics A raiva de Hera espero que estejam gostando desta minha fanfics comentem e digam o que acham ate mais divirtam.

Casa de Virgem: O confronto

CAPÍTULO 07

Eles chegam na entrada da casa de virgem e pensam quais serão os perigos que eles encontram pela frente eles seguem casa a dentro parece tudo tranqüilo mais será que isso ira ser assim ate o final do caminho da casa de virgem?

Os cavaleiros continuam a caminhar quando eles começam a sentir uma forte cosmo energia e um brilho muito forte quando surge mais um dos guardiões da Hera, ele esta sentado de olhos fechados parece um pouco com Shaka mais somente parece ele nem liga para a presença dos cavaleiros que ficam sem entender nada.

Eles continuam avançando a casa de virgem passando pelo estranho guardião quando as correntes de Andrômeda começam a ficar agitadas porque o guardião da luz se levanta e eleva seu cosmo os cavaleiros de bronze são atacados de repente por um estranho ataque que os deixam paralisados perante ao inimigo neste momento o guardião se apresenta dizendo ser Jacob de Chu do vento e por isso ele pode controlar o ar a sua volta podendo assim paralisar os cavaleiros.

Ele diz ser diferente dos outros guardiões que ele enfrentaram,pois ele foi chamado especialmente pele deusa Hera para acabar e eliminar de uma vez por todas com vocês cavaleiros de bronze.

Seiya diz a Jacob que isso tudo era bobagem que assim como eles derrotaram os outros guardiões ele também seria derrotado em nome da justiça seiya então queima seu cosmo e se liberta do ataque de Jacob que estava paralisado seu corpo da mesma forma os outros cavaleiros queimam seu gosto e se libertam do ataque do ventos.

O guardião da luz fala que isso era somente o começo e que eles iriam se arrepender por ter tentado passar por ele, pois ele era um deus egípcio, seiya e os outros não compreendem as palavras do guardião.
Jacob explica ser um deus egípcio que veio do Egito somente a mando de Hera para terminar o serviço que os outros guardiões não conseguiram fala que se por acaso eles chegarem a vence-lo que o caminho agora era mais terrível do que eles podiam imaginar, pois ele não esta sozinho dizendo isso Jacob ataca com seu golpe ventos do deserto com isso os cavaleiros ficam presos no redemoinho de vento e areia que impedem que eles possam ver seu oponente com isso Jacob ataca-os brutalmente sem piedade e eles acabam indo ao chão.

Eles se levantam com dificuldades, pois estavam um pouco esgotados das lutas anteriores com isso o ataque do guardião da luz Jacob deve um impacto maior neles.

Shiryu vendo o esgotamento de seus companheiros sabe que se todos ficarem eles não conseguiram chegar a tempo para salvar Atena ele diz para que o seiya e os outros partam que ele iria ficar para combater Jacob, seiya não quer deixar shiryu lutar sozinho mais ele sabe que o tempo esta correndo e que e necessário que ele se apressem para chegar logo ao templo de Atena pois Seiya sentia que o cosmo da saori estava ficando cada vez mais fraco a cada segundo.

Então Seiya, Hyoga,Shun se encaminham para a saída da casa de virgem mais Jacob lança seu ataque ventos do deserto novamente contra eles mais desta vez os três conseguem esquivar do ataque, shiryu diz que uma técnica não funciona duas vezes contra um mesmo cavaleiro.

Shiryu diz que agora a luta e somente entre eles dois seiya e os outros finalmente saem da casa de virgem, Jacob fala que os cavaleiros não terão chance contra os outros deuses egípcios e jamais chegaram ate a deusa Hera.

O cavaleiro de dragão não quer nem ouvir as palavras de Jacob e parte para o ataque sem tempo a perder Shiryu lança seu cólera do dragão que e repelido sem ao menos tocar o corpo do guardião isso acontece graças ao seu domino sobre o vendo que acaba se tornando um escuto para ele.

Enquanto isso os outros cavaleiros continuam a correr as escadarias para a próxima casa a de libra Seiya nota que Shun esta muito estranho e pergunta a ele o que estava acontecendo Andrômeda diz que e seu irmão, pois ele senti que o cosmo de fênix esta muito fraco.

Seiya diz para que shun não se preocupe, pois Ikki e forte e não vai morrer assim tão fácil porque ele e a ave fênix a ave que nunca morre que sempre renasce da cinzas Shun se alivia e sorri acreditando nas palavras de Seiya assim os três seguem para a próxima casa.

Nas escadarias da casa de leão Ikki caminha para a próxima casa muito lentamente pois sua luta foi muito difícil mais mesmo assim ele prossegui em seu caminho ate o templo de Atena.

Na casa de virgem o combate continua entre shiryu e Jacob o guardião da luz ataca com seus ventos das dunas este ataque e terrível o vento que ataca o cavaleiro de dragão são como milhares de socos muitos poderosos ele tenta bloquear os ataques com seu escudo do dragão mais e inútil, pois a velocidade e muito alta para ele acompanhar.

Shiryu cai, o guardião fala que ele não tem chance contra ele mais o cavaleiros de dragão não desiste e se ergue novamente dizendo que jamais desistira de lutar mesmo que ele morra então ele contra ataca com seu cólera do dragão novamente que acerta Jacob que fica impressionado como ele consegue emanar uma cosmo energia tão poderosa depois de tantas lutas e de ter recebido meus ataques.

O ataque de Shiryu não causa dano algum no guardião da luz que fala que este ataque não vai acabar com ele o cavaleiro de dragão fala que já sabia que não iria acabar com ele somente com este ataque mais que ele tentará e tentará ate que o guardião caía.

O guardião da luz não consegue entender porque shiryu luta tanto sabendo que pode morrer e sua chance de vitória e pouca quase zero, novamente o cavaleiro de dragão lança seu ataque cólera do dragão mais Jacob para o ataque com apenas uma mão.

O guardião da luz começa a sentir que o cosmo do shiryu esta se elevando seu ataque esta ficando mais forte a cada vez q e lançado Jacob diz que acabará de uma vez por todas com shiryu para finalizar logo esta luta, Shiryu fala que não teme em morrer mais que se morrer ele não irá sozinho o cavaleiro de dragão retira sua armadura o guardião não consegue entender porque shiryu tiraria sua única defesa contra ele.

Shiryu diz que não pretende morrer mais sim acabar com ele diz que arriscará tudo ou nada agora neste ataque ele começa a elevar seu cosmo Jacob fica pensando como poder ser que ele seja tão forte o que torna ele assim derepende um dragão surge nas costas de shiryu de sua constelação o sinal que seu cosmo alcanço o sétimo sentido.

Shiryu você esta pronto, o guardião sim sempre estou pronto o cavaleiro de dragão lança o cólera do dragão mais uma vez Jacob o mesmo golpe acha que vai funcionar mais o ataque esta diferente parece que o ataque de shiryu se tornou mesmo um dragão que atinge o guardião da luz no chão.

O cavaleiro de dragão se pergunta se terá sido o bastante para acabar com ele mais Jacob se levanta dizendo que não foi suficiente shiryu esta muito esgotado o guardião prepara para lançar mais um ataque shiryu sabe que não conseguirá agüentar outro ataque.

Jacob ataca com ventos das dunas mais algo incrível acontece a armadura de ouro de libra protege shiryu do ataque do guardião da luz, Jacob não consegue acreditar como aquela armadura veio aparecer ali.

Shiryu fala que seu mestre o cavaleiro de ouro de libra mandou esta armadura para me proteger e assim cumprir a missão de salvar Atena Jacob fala que uma simples armadura não ria mudar o final daquela luta neste momentos um brilho muito grande ilumina a armadura de libra shiryu começa a brilhar da mesma forma quando derepende a armadura se junta ao corpo de shiryu Jacob não consegue entender como o cavaleiro de bronze pode usar uma armadura de ouro.

O guardião fala que uma simples armadura não fará diferença alguma contra ele e que ele acabaria de uma vez por todas com shiryu como seu golpe mais poderoso, mas o cavaleiro de dragão trajando a armadura de ouro de libra avisa que isso não acontecer será o fim de Jacob, pois shiryu já descobriu o ponto fraco de sua poderosa armadura que se localiza no ombro direito do guardião da luz.

Jacob não consegue crer que shiryu tenha encontrado seu ponto fraco tão rápido então ele ataca com ventos de tempestade mais shiryu se defende usando o escudo da armadura de libra o guardião não consegue acreditar que seu ataque foi parado apenas com aquele escudo.

Shiryu fala a Jacob que aquela e a única armadura entre as doze que possui armas e que elas são muitos poderosas podendo ser usadas apenas para o bem, agora e minha fez você agora conhecerá a técnica suprema de que meu mestre me ensinou antes de morrer conheça a técnica do Cólera dos 100 dragões que acaba atingindo em cheio o ponto vulnerável de Jacob de Chu o deus egípcio que e derrotado depois disso a armadura de libra abandona o corpo de shiryu e desaparece no céu shiryu agradece a ajuda de seu mestre assim ele coloca sua armadura de dragão e segue para a próxima casa.


Vote no Top 30 e ajudem o blog a crescer Clique aqui

2 comentários:

Anônimo disse...

Vey, esse Capitulo fikou muitu bom, como vc sabe naum acompanhei os outros, mais agora vou acompanhar, está muito bom, todas as lutas q pudi ver, agora o próximo passo é fazer os gráficos para um anime mesmo, e colocar pra dar mais realidades as lutas e para a pagina tbm fikar mais interessante...flw meu brother abração, Marcelo Borges.

Unknown disse...

oi Wesley, eu gostei desse capitulo da casa de virgem, um dia vc vai ser um grande escritor.

 
Ir ao Topo