Design om Brasil Baixe Templates - Confira nossos Tutos

LEIAM POR FAVOR...

Todos que aqui vierem, peço respeito e cordialidade, os links aqui postados são buscados na própria internet, alguns dos links postados por mim.
Por tanto aqueles que se sentirem ofendidos por terem seus links expostos aqui por favor entre em contato comigo que irei retira-lo imediatamente, para não haver aborrecimentos.

Sendo assim qualquer link quebrado ou defeituoso não será culpa de minha parte,mas farei o possível para corrigir os problemas que venham a aparecer com a ajuda de todos, tentando trazer o melhor que a internet oferecer em um só lugar.

WEST
Casa de Gêmeos: lutar ou morrer

CAPÍTULO 04 -

Seiya chega na casa de Gêmeos e é atacado logo na entrada da casa e fica desmaiado, Shun depois de algum tempo chega e encontra Seiya caído no chão e vai ao seu encontro.
Kiki finalmente chega a Sibéria a procura de Hyoga, mas não o encontra Jacó aparece e diz a Kiki que Hyoga foi a Asgard com isso Kiki sai da Sibéria e parte para Asgard para encontrar Hyoga.

Kiki consegue chegar a Asgard mas tem muita dificuldade de encontrar Hyoga mas finalmente o encontra e explica a situação do santuário ele parte imediatamente para ajudar seus amigos no santuário,ele chega muito rápido com a ajuda de Kiki, pois ele usará sua telecinésia,então ele parte para casa de Áries, na casa de touro Shiryu parte para a casa para a casa seguinte.

Na casa de Gêmeos shun também e atacado pelo mesmo poder e fica desacordado, Shiryu vai com muita dificuldade para a próxima casa, Hyoga ao entrar na casa de Aires nota que ocorreu uma grande batalha mas ele continua sua corrida para a próxima casa,ele atravessa sem problemas, na segunda casa Hyoga ver o tamanho da destruição devido ao combate que havia acontecido ele entende que seus amigos conseguiram passar pelas primeiras casas.

Shiryu encontra Seiya e Shun caídos ele sabe que isso e obra do guardião da luz que guarda a casa de Gêmeos que não quer permitir a passagem dos cavaleiros, Shiryu tenta despertá-los enquanto isso Hyoga continua a correr pela escadaria mas seu ritmo diminui um pouco pelo seu cansaço finalmente Hyoga chega a casa de Gêmeos e vê seus amigos desmaiados e vê Shiryu tentando acorda-los, Hyoga pergunta o que havia acontecido ali Shiryu diz não saber dizer o que aconteceu, pois ao chegar eles já estavam desacordados ele acredita que isso e obra do guardião da casa de gêmeos que não quer que eles entrem na casa.

Seiya e Shun acordam agora os quatro cavaleiros estavam juntos novamente para poder salvar Saori só faltou Ikki que não pode ser localizado porque ninguém sabe onde ele esta, Seiya fala que eles não podem perder mas tempo ali pensando no Ikki, os quatro cavaleiros de bronze entram na casa, dentro eles são atacados pelo golpe do guardião da casa.

Os quatro cavaleiros conseguem desviar do ataque então aparece o guardião da luz ele é ela! os cavaleiros ficam sem reação por alguns segundos ela diz ser Mei de Ida e que ela se encarregará de elimina-los já que os outros guardiões não o fizeram.

Shun diz a Seiya, Shiryu e Hyoga que partam para a casa seguinte, pois ele iria lutar com Mei, Seiya não quer ir e deixar seu Shun para trás mais Andrômeda diz que e preciso para salvar Atena que corre um grande perigo nas mãos de Hera.

Então Seiya e os outros deixam Shun para que ele lute com Mei ele usa suas Correntes para prender a guardiã para que os outros consigam passar, assim eles conseguem passar Shun diz para Mei que não quer lutar contra ela mas que não permitirá que ela o mate ele tenta argumentar com Mei, mas e inútil, pois ela não quer saber de nada, ela se livra das Correntes de Andrômeda, no grande salão Hera esta com muita raiva por que os cavaleiros ainda estão vivos.
Saori esta na prisão de Hera onde reza pela a proteção dos cavaleiros na casa de Gêmeos Mei ataca Shun com o mergulho sombrio que derruba o cavaleiro de Andrômeda que fica impressionado com o poder de Mei ele se levanta mas continua a não querer lutar, pois não deseja machuca-la.

Mei diz para Shun que para ele conseguir passar a casa de Gêmeos ele terá que derrota-la se não ele morrerá ali mesmo,ela ataca novamente com seu Mergulho Sombrio que o deixa caído ele não consegue levantar mas com muita força de vontade ele se levanta e diz que não pode perder e nem morrer ali,pois ele fez um promessa para seus amigos de nunca desistir.

Shun lança mais uma vez suas Correntes de Andrômeda q e facilmente desviada por ela, Mei diz q para Andrômeda consiga ter chance contra ela ele teria q elevar seu cosmo ao nível de um cavaleiro de ouro,mas ele diz ser incapaz de lutar contra Mei ainda mais ela sendo uma mulher ele diz q não gosta de lutar mas q se preciso for ele lutará para salvar Atena.

Lembranças vem a mente de Shun e recorda de tudo q viveu ate ali ele pensa em seu irmão q sempre aparecia para ajuda-lo mas q agora ele precisava fazer isso sozinho, pois sabe q cada um de seus amigos estão lutando para salvar Saori e ele precisava fazer o mesmo, shun começa queimar seu cosmo para atacar Mei q e atingida pela Correntes mas causam somente danos leves pois ela esta usando a poderosa armadura e Ida.

Mei diz q ele precisa fazer melhor q aquilo para acabar com ela mais diz esta impressionada com Shun por possuir um cosmo tão ardente, mas q isso não seria o suficiente para derrota-la, Andrômeda não entende como ela consegue resistir a tantos ataques Mei diz q isso acontece porque sua armadura e quase indestrutível .

Mei fala q ira acabar com aquela batalha rapidamente com sua técnica mas poderosa a montanha destruidora q ao ser disparado não tem como escapar e causa muitos danos ao seu oponente então ela ataca Shun q tenta se defender com sua Defesa Circular mas e inútil Shun nesta hora grita por seu irmão Ikkiiiiiiiiiii! e cai desmaiado ela começa a se aproximar de Shun para dar o golpe final .

A guardiã para deter certeza q acabou com ele quer ter a cabeça de Andrômeda mas neste momento Ikki aparece lançando sua penas de Fênix ele diz a Mei q ela ira pagar por tentar matar Shun, Mei diz q acabará com ele também.

Mei ataca Ikki com seu Mergulho sombrio mais Fênix defende com apenas uma das mãos ele fica impressionada com o poder de Ikki ele pergunta como foi q ele conseguiu se defender de tamanho poder ele diz q isso só foi capaz porque ele estava de olho na luta deste de o inicio só q ele deixou para aparecer quando necessário.

Só q Ikki não quer saber de conversa e lança um ataque em Mei , não causando nenhum dano a guardiã, mas Ikki percebe q a amadura de Mei tem um ponto venerável no ombro de direito, vendo isso Ikki diz q ele perderá o combate e este fim este próximo, ela não acredita em Ikki ele parte para o ataque, lançando seu Ave Fênix.

Que atinge Mei em seu ponto vital, dando fim a luta da casa de Gêmeos. Shun neste momento desperta e vê seu irmão ele fica muito feliz e começa a chorar,Ikki diz a Shun q precisam ir para a próxima casa pois o tempo não Pará.
Vote no Top 30 e ajudem o blog a crescer Clique aqui

2 comentários:

Marissol disse...

Ei wesley sou eu Mary de Aquario quado você vai terminar essa historia ela é muito da hora.

Unknown disse...

oi wesley sou eu Renata, gostei muito dessa história, bjs.

 
Ir ao Topo