Design om Brasil Baixe Templates - Confira nossos Tutos

LEIAM POR FAVOR...

Todos que aqui vierem, peço respeito e cordialidade, os links aqui postados são buscados na própria internet, alguns dos links postados por mim.
Por tanto aqueles que se sentirem ofendidos por terem seus links expostos aqui por favor entre em contato comigo que irei retira-lo imediatamente, para não haver aborrecimentos.

Sendo assim qualquer link quebrado ou defeituoso não será culpa de minha parte,mas farei o possível para corrigir os problemas que venham a aparecer com a ajuda de todos, tentando trazer o melhor que a internet oferecer em um só lugar.

WEST
Potado por: Wesley
------------------------
Assunto: Fanfics







Olá pessoal!!
estou trazendo uma outra fanfics, espero que gostem .
criada por: Ronald Pomar Mondelo Jr
esta fanfics foi retirada do site: www.cosmonania.net

Os Lendários Cavaleiros do Gelo

Capítulo 1 -

O poder do Yeti

Na Sibéria Hyoga estava deixando um buquê de flores no túmulo de sua mãe falecida.
Hyoga: mamãe... As batalhas ao lado de Athena não me permitem ter muito tempo para ficar com você. Mas sempre que puder irei ficar o máximo de tempo aqui, no meu lar, com você.
Voz: Hyoga!
Hyoga: Jacob!
Jacob: você voltou! Agora vai ficar aqui para sempre!
Hyoga: até quando Athena me chamar. Bom agora que eu voltei que tal nós irmos pescar para comemorar!
Jacob: demoro!

Enquanto isso na Grécia:
Seiya e Shun estavam caminhando pela cidade e conhecendo teatros, lojas e etc.
Seiya: nossa a Grécia é bem legal pra se conhecer.
Shun: ainda mais que a gente nunca tem tempo!
De repente o calor escaldante do local some e um frio abaixo de zero faz todas as pessoas passarem mal, ou até mesmo morrerem de parada cardíaca pelo choque térmico.
Aparece em gigante guerreiro nas sombras, com um cosmo intensamente congelante.
Guerreiro: vocês dois que agüentaram o poder do meu frio, devem ser os cavaleiros que eu estou procurando.
Shun: quem é você?
Seiya: é isso aí! Se apresente!


Capítulo 1 - O poder do Yeti

Guerreiro: eu sou Truk o cavaleiro de Yeti, um dos quatro guerreiros do gelo.
Seiya: cavaleiros do gelo?
Truk: é isso mesmo! E nós vamos dominar o mundo e o transformar em nosso mundo do frio eterno! Mas primeiro vamos começar destruindo os cavaleiros de Athena para dominar o Santuário!
Shun: nós não vamos deixar!
Os dois cavaleiros elevam seu cosmo, formando suas posições de ataque.
Truk: sem suas armaduras não vão poder fazer nada contra um cavaleiro como eu!
Seiya: é isso o quê vamos ver! METEÓRO DE PÉGASOS!
Os meteoros de Seiya não fazem efeito algum contra Truk.
Seiya: o quê?
Truk: vejam o meu poder! EXPLOSÃO AURORA!
Vários círculos de gelo são criados, rapidamente, aprisionam Seiya e Shun e explodem, fazendo com que os cavaleiros fiquem inconscientes.
Truk os pega, um em cada braço, e os leva do local.
Em quanto isso na Sibéria...

Capítulo 2 - A Vitória de Hyoga

Hyoga e Jacob estavam pescando, muito felizes, até que Hyoga sente um cosmo ameaçador vindo no lugar onde eles estavam.
Hyoga: Jacob! Um inimigo se aproxima!Saia daqui imediatamente.
Jacob: ta certo! Depois a gente se encontra!
Jacob sai correndo.
O guerreiro aparece.
Guerreiro: olá Hyoga. Não se lembra de mim?
Aparece o cavaleiro Kraisto, do Cruzeiro do Sul.
Hyoga: Kraisto! Então você ainda ta vivo!
Kraisto: e muito mais poderoso do que antes.
Hyoga: o quê você quer aqui?
Kraisto conta todos os planos de dominação mundial que os cavaleiros do gelo têm em mente.
Kraisto: e então Cisne? Vai aliar-se a nós?
Hyoga: jamais! Eu sou um Santo de Athena, e se você é inimigo de seus cavaleiros, então terei que derrota-lo!
Hyoga mesmo sem armadura, eleva seu cosmo desenhando a constelação do cisne, e elevar-se seu cosmo ao máximo.
Kraisto: Hyoga! Por mais forte que seja, está sem armadura e o meu frio poderia matá-lo na hora!
Hyoga: é o que vamos ver! PÓ DE DIAMANTE!
Kraisto: TROVÃO DO CRUZEIRO DO SUL!
O golpe de Kraisto sobrepuja o pó de diamante e sua cruz congelante escrava-se no coração do cisne!
Kraisto: hahaha! Agora em poucos segundos, o meu frio irá causar-lhe uma parada cardíaca!
Hyoga: hm...
Não acontece nada com Hyoga.
Kraisto: mas o quê?
Hyoga: eu meu peito esquerdo, é onde eu guardo o amuleto de minha falecida mamãe, e ela me defenderá até o dia que Athena não precisará mais de mim!
Kraisto: maldito!
Hyoga: sofra com o poder do zero absoluto! EXECUÇÃO AURORA!
O golpe congela Kraisto na hora, e ele falece.
Hyoga: tenho que ir para o Leste da Sibéria. O Graad Azul se encontrava lá, talvez seja onde estejam o resto dos cavaleiros do gelo.


Capítulo 3 - A queda do Dragão

Nos cinco Picos antigos em Rozan, na China, Shiryu acaba de retornar e tenta aproveitar seu tempo com Shunrei e o Velho Mestre.
Shiryu sente um forte cosmo se aproximando dali.
Shiryu: Shunrei, leve o velho mestre para dentro. Eu irei ficar para lutar!
Shunrei: não Shiryu! Você já lutou demais, e agora...
Uma esfera congelante de energia vem em direção de Shunrei, mas Shiryu bota-se na frente, recebendo o ataque diretamente.
Shunrei: Shiryu!
Shiryu: sai... Daqui!
Guerreiro: eu sou Alexei, um dos cavaleiros do gelo, e vim aqui para derrotar o cavaleiro de Dragão.
Shiryu: já o encontrou!

A armadura de Shiryu, saí do fundo da cachoeira de Rozan, se desmonta e equipa o cavaleiro de Dragão.
Shiryu: prepare-se Alexei!
Shiryu salta e aplica um poderoso soco, mas Alexei congela sue punho com facilidade.
Alexei: fácil demais!
Shiryu: veja se pode suporta a CÓLERA DO DRAGÃO!
O golpe surpreende Alexei, e o deixa no chão muito ferido com sua armadura bastante rachada.
Alexei: vai pagar por isso! IMPULSO AZUL!
A tempestade de gelo é tão poderosa, que além de deixar Shiryu inconsciente, congelou toda a água da cachoeira de Rozan.
Shunrei: Shiryu!
Alexei o pega no colo e sai do local.


Capítulo 4 - O despertar dos Cavaleiros de Athena

Na Sibéria, Hyoga chega à fortaleza dos cavaleiros do gelo, e encontra Seiya, Shun, Shiryu e Hyoga.
Hyoga: amigos! Vou tirar vocês daí agora!KOLHODYNI SMERCH!
O golpe livra os cavaleiros de lá e os faz acordar.
Seiya: onde estamos?
Hyoga explica tudo.
Shiryu: bom... Mas agora que todos estão juntos, talvez a gente consiga derrotar-los!
Seiya: mas eu e o Shun estamos sem armadura!
Voz: não mais.
Shun: o quê?
Aparece Jacob, com as urnas das armaduras de Pégaso e Andrômeda.
Hyoga: Jacob! O quê está fazendo aqui?
Jacob: um tal de Kiki me mandou te seguir e entregar essas armaduras.
Seiya e Shun vestem seus trajes.
Seiya: obrigado Kiki...
Shun: muito obrigado Jacob, agora vá embora daqui porque aqui é um lugar muito perigoso...
Jacob: certo!
Quando Jacob estava saindo...
Voz: ah!
Hyoga: Jacob!
Aparece Truk de Yeti, Alexei e um cavaleiro com um cosmo extremamente poderoso.
Truk: esse rapazinho não vai a lugar nenhum!
Hyoga bota Jacob atrás dele.
Hyoga: parece que agora teremos lutas justas!
Cavaleiro: que papo de gente fraca...
Shiryu: quem é você?
Cavaleiro: eu sou Yano de Diamante, o líder dos cavaleiros do gelo.
Seiya: Não interessa, porque vocês nos atacaram antes sem nossas armaduras, mas agora verão o poder dos cavaleiros de Athena!
Alexei: isso é o que veremos! IMPULSO AZUL!
Truk: ESPLOSÃO AURORA!
Shiryu: para trás amigos!
Shiryu se protege com o escudo do dragão.
Hyoga: eu também vou ajudar! ESQUIFE DE GELO!
Os golpes são repelidos.
Truk: mas o quê? Nossos golpes que antes os derrotaram...
Alexei: já não tem mais efeito!
Seiya: lembrem-se! Um golpe nunca funciona duas vezes com o mesmo cavaleiro!
Truk: o quê?
Seiya: prepare-se Truk! METEÓRO DE PÉGASOS!
Shun: agora é a nossa vez! CORRENTE DE ANDRÔMEDA!
A explosão de cosmos pulveriza o cavaleiro de Yeti.
Alexei: Truk!
Shiryu: agora é a minha vez! DRAGÃO VOADOR!
Alexei leva um poderoso chute, mas fica de pé!
Alexei: eu te derrotei uma vez! E vou derrotar de novo! IMPULSO AZUL!
Shiryu se defende com seu escudo.
Alexei: o quê?
Shiryu: deixa eu te dizer uma coisa Alexei: quanto mais fortes forem nossos inimigos, no nível mais alto nosso cosmo elevará-se!
CÓLERA DO DRAGÃO!
Alexei: Ah!
O dragão do punho de Shiryu elimina Alexei na hora.
Hyoga: e então Yano? Será que agora é a sua vez?
Yano: posso acabar com todos vocês de uma vez!
Quando Yano atacara.
Seiya: Hyoga! Cadê o Jacob?
Hyoga: eu não sei! Sinto uma presença ameaçadora mais adiante!
Seiya! Preciso que você vá até lá e salve meu amigo!
Seiya: estou indo!
Yano: eu não vou deixar!
Seiya: a vai sim! METEÓRO DE PÉGASOS!
O golpe não tem efeito, mas Seiya aproveita e passa para salvar Jacob.
Yano: maldito Pégaso!
Shun: não se preocupe com Seiya! Sua luta é com a gente agora!


Capítulo 5 - O poder do cavaleiro do Diamante

Shiryu: prepare-se! CÓLERA DO DRAGÃO!
Yano: RAIO AURORA!
O golpe derruba Shiryu.
Shun: ONDA RELÂMPAGO!
Yano: ah!
A corrente de Shun tira faíscas da armadura de Diamante.
Yano: droga!
Hyoga: ainda não acabou! PÓ DE DIAMANTE!
O golpe de Hyoga congela as pernas de Yano.
Hyoga: e então Yano? Desiste?
Enquanto isso...
Seiya: Jacob!
Jacob está com alguns arranhões e desmaiado no chão.
Seiya: quem poderia fazer isso com uma criança?
Voz: eu.
Seiya: não pode ser!
Aparece Durval, com sua armadura em pleno vigor.
Durval: olá Seiya...
Seiya: maldito! O que você está fazendo aqui?
Durval: Odin me deu uma segunda chance, para derrotar Athena mais uma vez!
Seiya: então se prepare! Pois eu não sou o mesmo cavaleiro que era antes!
Durval: não fará a mínima diferença!
Seiya: METEÓRO DE PÉGASOS!
Os golpes acertam todos em Durval.
Durval: realmente está mais forte, mas não será o suficiente!
Durval ataca Seiya com um soco no queixo, mas o cavaleiro mesmo ficando zonzo ele se recompõe rapidamente.
Seiya: esse combate vai ser interessante!
Seiya avança com vários meteoros, Durval os contém. Então o cavaleiro de Bronze chega por trás e aplica sue golpe.
Seiya: TURBILHÃO DE PÉGASOS!
Durval fica de cara no chão!
Seiya: e aí?
Durval: essa luta vai ficar muito boa!
Enquanto isso, na luta dos cavaleiros:
Yano: você apenas congelou minha armadura superficialmente!
Ele eleva seu cosmo e descongela-se.
Yano: cavaleiros de Athena! Vejam o poder supremo do cavaleiro de Diamante! CHOQUE AURORA!
O choque gelado derruba os três cavaleiros, que caem com suas armaduras congeladas.
Yano: acabei meu dever aqui...
Voz: não enquanto eu estiver aqui!
Yano: Hyoga!
O Cisne levanta com seu cosmo a mil.
Hyoga: você não sabe o que é o poder supremo se não chega ao zero absoluto!
Hyoga faz a forma do jarro e seu cosmo congela tudo ao seu redor.
Yano: zero absoluto? Não é possível...
Hyoga: aprecie o frio da EXECUÇÃO AURORA!
O golpe mata Yano congelado.


Capítulo 6 - O fim da batalha

Na batalha contra Durval, Seiya por mais que esteja lutando com vigor, está começando a perder toda sua força.
Sua armadura está rachando, seu corpo está começando a ficar pesado e seu cosmo enfraquece ainda mais.
Durval: o quê foi? Você não disse que estava diferente do que hora antes? Parece que continua o mesmo cavaleiro de Bronze fraco.
Seiya: cala a boca! METEÓRO DE PÉGASOS!
Os golpes são todos inúteis, mais uma vez.
Seiya desmaia, sem forças.
Durval: por incrível que parece... Ele me feriu.
Voz: não deveria achar tão incrível assim!
Durval: quem está aí?
Aparece Ikki de Fênix.
Durval: você...
Ikki: é isso mesmo! Se você luta contra meus irmãos, então terei que derrota-lo.
Durval: derrotar-me? Olhe o que Seiya ganhou por tentar fazer isso.
Ikki: cale-se! GOLPE FANTASMA DE FÊNIX!
O golpe não surte nenhum efeito.
Durval: que fraco...
Ikki: cale-se! AVÊ FÊNIX!
O golpe derruba Durval que fica pasma com o poder de Ikki.
Durval: impressionante, mas não pode resistir ao poder do representante de Odin na terra! ESCUDO DE ODIN!
Ikki: então veja o poder dos cavaleiros de Athena! AVÊ FÊNIX!
O golpe de Ikki faz pouco dano a Durval, mas Ikki tem sua armadura bastante danificada e cai muito ferido.
Durval: eu já disse cavaleiro! Vocês não vão me derrotar de novo!
Aparece Shun e Shiryu com seus cosmos intensos.
Seiya e Ikki também se levantam com seus cosmos acesos.
Durval: o quê?
Shun: nós não vamos desistir!
Shiryu: enquanto tivermos um pingo de cosmo!
Durval: vermes! ESCUDO DE ODIN!
O golpe derruba todos menos Seiya, que é protegido pela armadura de Sagitário.
Seiya: Aiolos...
Durval: não pode ser!
A armadura veste Seiya, que tem seu cosmo muito mais elevado do que antes.
Ele puxa o arco e flecha de Sagitário.
Durval: eu não vou deixar que faça isso! ESCUDO DE ODIN!
Hyoga aparece do nada e impede que Seiya sofra o ataque.
Hyoga: amigos! Reúnam suas forças na flecha e acabem com ele!
Hyoga desmaia.
Os outros três cavaleiros levantam e botam todo seu cosmo na flecha de Seiya.
Durval: parem! ESCUDO DE ODIN!
Os cavaleiros caem menos Seiya que se prepara para lançar a
Seiya: Durval! Odin só lhe deu uma segunda chance para tentar ser uma pessoa melhor, mas se você não conseguiu assimilar isso ainda, então vou te mandar de onde não deveria ter saído!
FLECHA DA JUSTIÇA!
Seiya desmaia junto e Durval tem seu corpo fuzilado pela flecha.
Athena aparece no local e os leva pro Santuário para tratar seus ferimentos.

FIM



Vote no Top 30 e ajudem o blog a crescer Clique aqui

0 comentários:

 
Ir ao Topo