O templo de Afrodite
Os seis cavaleiros partem rumo ao desconhecido templo de Afrodite,que foi indicado pela rosa dourada eles não sabem e nem sonham com o que encontraram mais de uma coisas os seis sabem, que precisam vencer quais quer obstáculos que apareçam pois sua missão e salvara vida de Atena e a terra.
Yaeis: Tenho a sensação que Afrodite esta jogando conosco!
Agyoh: Realmente. E isso o que dar a entender.
Kage: Todos nos pensamos da mesma maneira, mas não temos outra escolha se não seguir o que Afrodite diz, pois o que esta em jogo e a vida de Atena e o futuro da terra.
Akimi: kage esta certo, não podemos ficar supondo ou perdendo tempo imaginando coisas devemos chegar o mais rápido possível ao tal templo de Afrodite que se localiza distante do santuário e um longo caminho vamos nos apressar.
Todos: SIM!!!
Os seis cavaleiros seguem rumo ao templo misterioso de Afrodite sem saber o que esperar, depois de algum tempo eles chegam ao local indicado pela rosa dourada e ficam surpresos como que seus olhos vêem, um templo majestoso e monumental eles era formado por seis pequenos santuários e um templo principal seus portões eram feitos de ouro puro, os cavaleiros perceberam que para chegar ate o templo principal teria que atravessar os seis santuários, o que indicaria inimigo a enfrentar.
O grande portão principal derepende começa a se abrir, os cavaleiros sabem que Afrodite já os espera então partem rapidamente Templo adentro, uma enorme escadaria e o que espera os cavaleiros de Atena, que seguem sem parar finalmente depois de uma longa escadaria eles chegam a entrada do primeiro santuário eles param e observam e nada vêem de estranho nem mesmo um cosmo .
Nachu (pensando): Parece que este santuário esta vazia isso facilita muito, mas mesmo assim não consigo sentir bem estou com uma sensação estranha.
Eles continuam a atravessar o santuário que não demonstra sinal de inimigo algum, mas ao chegar ao meio do salão algo acontece, Uryish de Dragão senti algo errado um pressentimento estranho, quando do nada um enorme luz d energia vem rumo a eles, o cavaleiro de dragão salta na frente e protege a todos com seu escudo do dragão.
Uryish: Estão todos bem?
Todos: Sim estamos...
Yaeis: Mais que raio foi este?
Uryish: Isso foi um ataque poderossismo que se tivesse nos acertados teria causado grande estrago.
Agyoh: Compreendo, mas como você percebeu?
Uryish: Bem, isso e que por não poder enxergar meus outros sentidos estão sempre mais apurados e consegui perceber o ataque no ultimo instante.
Kage: Mais quem fez isso?
Uryish: Não sei mais logo irei descobrir!
Akimi: Como assim?
Uryish: Quero que vocês sigam o caminho rumo ao templo central enquanto eu lutarei com o inimigo que protege este santuário.
Yaeis: Mais porque você e não eu?
Uryish: Pois para este combate eu sou o mais indicado, mas agora vão!
Kage: Entendo você Uryish.
Akimi: Então VAMOS!
Kage: Não tirei adeus, pois sei que nos encontraremos mais lá na frente.
Os cinco cavaleiros partem deixando o cavaleiro de dragão para trás.
Uma voz: Porque ficou?
Uryish: Pois sei que se fosse com eles seriamos todos atacados, então resolvi ficar.
Uma voz: Entendo, mas logo percebera seu engano ao conhecer meu poder.
Uryish: Vamos ver!
Uma voz: Estou ansioso para ver seu poder, pois você foi o primeiro que conseguiu parar meu ataque, este seu escudo realmente e poderoso suportou meu ataque e nem um arranhão sofreu.
Uryish: Isso porque e o escudo mais poderoso da terra.
Uma voz: Então você e o cavaleiro de dragão?
Uryish: sim sou eu mesmo! E você quem e?
Uma voz: Quem sou? Eu sou o guardião real que protege este santuário conhecido como Eurus o vento do leste um dos quatro grandes ventos, conhecido como criador de tempestade.
Uryish: Por acaso você tem alguma ligação com Zéfiro?
Eurus: Sim, ele era meu irmão caçula, soube pela deusa Afrodite que você foi quem o derrotou e verdade?
Uryish: E verdade, mas não era minha intenção lutar com ele mais não tive escolha.
Eurus: Pois saiba que eu serei seu oponente agora, e me vingarei a morte de meu irmão acabando com você.
Uryish: Seu irmão era um guerreiro esplendido e honrado mesmo tento conhecido do lado contrario ele mostrou ser bom.
Eurus: Não me interessa isso, agora não importa você agora conhecera a irá de minha tempestade.
Uryish: Venha então, não argumentarei se deseja lutar, lutemos não posso me demorar aqui.
Eurus: Assim que eu gosto menos papo e mais ação.
Então o grande embate esta prestes a ter inicio quem saíra vitorioso? Ninguém e capaz de dizer vamos esperar e torcer que seja o defensor de Atena.
Vote no Top 30 Clique aqui
0 comentários:
Postar um comentário