Design om Brasil Baixe Templates - Confira nossos Tutos

LEIAM POR FAVOR...

Todos que aqui vierem, peço respeito e cordialidade, os links aqui postados são buscados na própria internet, alguns dos links postados por mim.
Por tanto aqueles que se sentirem ofendidos por terem seus links expostos aqui por favor entre em contato comigo que irei retira-lo imediatamente, para não haver aborrecimentos.

Sendo assim qualquer link quebrado ou defeituoso não será culpa de minha parte,mas farei o possível para corrigir os problemas que venham a aparecer com a ajuda de todos, tentando trazer o melhor que a internet oferecer em um só lugar.

WEST
A procura da ultima reliquia: Perigo no Egito parte 7.



Uryish: agora mostrarei uma técnica que será a ultima, a definitiva que e diferente de tudo que já tenha visto.

Zéfiro: no estado que se encontra nada que faça será suficiente, nem sequer para me arranhar.

Uryish: acredita nisso? Você sabe o que realmente vence uma luta?

Zéfiro: claro! O que vence uma luta e força aquele que possui o poder maior será o vitorioso do combate.

Uryish: ERRADO!

Zéfiro: como e?

Uryish: isso que você ouviu, não e a força que vence uma luta ela e importante sim mais não e o que realmente vence um combate.

Zéfiro: então o que seria que vence uma luta?

Uryish: a força não e nada sem um ideal uma determinação um desafio a se seguir um algo mais que o faça lutar por aquilo que acredita ser o certo e melhor.

Zéfiro: determinação? Ridículo este seu pensamento.

Uryish: determinação e sua força de vontade, perante tudo o que o rodeia, pois nada e como pensamos não somos o centro de tudo, se somos forte sempre haverá alguém mais forte assim e a vida mais cabe a cada um lutar e se superar ou desistir porque existe alguém melhor, eu não me deixo abalar por você pode ser mais forte que eu mesmo assim lutarei ate o final e mostrarei que minha determinação e objetivo fará um milagre acontecer.

Zéfiro: não me faça rir, isso tudo e um monte de asneiras e provarei isso quando vencê-lo.

Uryish: muito bem vamos ver quem sairá vitorioso, não me conterei mais, darei o melhor de mim e este será meu ataque final.

Zéfiro: assim que desejo mesmo, acabar com você dando seu melhor assim concederei a você a honra de morrer por minhas mãos com uma técnica esplendida.

Uryish: estou certo que meu fim não se encontra aqui, por isso lutemos, e vamos descobrir e ver quem restara de pé no final.

Zéfiro: sim!!!

Os dois se concentram e começam a emanar seus cosmos que são muito poderosos, uma energia tremenda começa a sair de seus corpos tudo que esta perto dele começa a sofre o impacto de tamanha energia, o chão começa a tremer e pequenas fendas surgem no chão fazendo a areia escorrer raios começam e ser liberados, de um lado os raios são verdes e do outro azuis cada cor representando os cosmos dos dois um confronto de energia começa.

Zéfiro: conheça meu golpe! ESPANDAS DE VENTO!

Milhares de feixes de vento surgem no ar em forma de espadas que seguem em direção ao cavaleiro de dragão que continua sentado sem se mover.

Zéfiro (risos): com esta minha técnica esta tudo acabado.

O guardião se vira quando derepende Uryish revela um poder incrível, seu real cosmo se emana com mais intensidade para usar sua técnica, neste momento o manto de energia em forma de lótus que cobria seu corpo começa a passa por uma transformação derepende a lótus começa se abrir derepende e de dentro dela vemos um dragão surgir, ele para todas as espadas de vento lançadas por Zéfiro apenas com seu corpo impedindo que acerte Uryish.

Zéfiro: como pode isso? Não posso acreditar que o cosmo dele seja mais poderoso que o meu, ele entrou no estado máximo de um cavaleiro, ele alcançou o sétimo sentido seu cosmo esta envolvendo o meu que sou um guardião real muito mais superior.

Uryish: agora você conhecera o poder do dragão prepare-se, pois uma vez lançado meu ataque não tem como se desviar ou escapar tome!LÓTUS DO DRAGÃO VIVENTE!

Depois do ataque de Uryish o enorme dragão que havia saído de dentro do lótus produzida apenas pelo cosmo do cavaleiro de dragão solta um forte rugido, e parte rumo ao guardião real que parece ter ficado paralisado, pois não consegue se move a velocidade do dragão e incrível se igualando a velocidade da luz com tamanho poder o local onde passa o dragão de luz não sobra nada.

Zéfiro: maldição! Não consigo me move, não posso perder assim!BARREIRA DE VENTO!

O guardião sem muito que fazer tenta se defender do ataque mortal de Uryish mais a defesa de vento parece ser inútil, pois não funciona contra o ataque do dragão, pois agora ele esta em seu estado maior que e o sétimo sentindo que e o status máximo de um cavaleiro a parede feita de vento e destruída facilmente atravessando a barreira e o guardião com apenas um feixe de luz, depois disso uma enorme explosão acontece e tudo some por um tempo a enorme explosão criou uma enorme nuvem de poeira que cobria metade do deserto o impacto foi tremendo, dentro da pirâmide Akimi continuava seu combate com Ramisés quando ele notou e sentiu o impacto e o alto aumento de cosmo então rapidamente ele notou que se tratava do cavaleiro de dragão.

Akimi (pensando): este como sem duvida nenhuma e de Uryish, o que será que esta acontecendo lá fora?

Ramisés: o que foi por acaso este cosmo que senti agora a pouco explodindo era de seu companheiro?

Akimi: sim... Pode ser, mas isso não importa minha missão e derrota-lo e levar a relíquia ate Atena.

votem no Top 30 Clique aqui

1 comentários:

Anônimo disse...

Legal, cheio de ação e sem muita enrolação. Devo lhe puxar atenção para a conjugação de certos verbos, a acentuação e a concordancia. O enredo(historia)em si ficou bom,e as descrições da lutas também.

 
Ir ao Topo