A procura da segunda reliquia: Triangulo das Bermudas parte 10.
Muriá: tolice acha mesmo que este seu mero ataque de espelho ira me derrotar não importa o que esteja pensando em fazer não ira me funcionar.
Agyoh: para dizer a verdade nunca pensei que esta minha técnica seria suficiente para vencer você por isso preparei algo mais para você.
Muriá (pensando): cavaleiro miserável conseguiu me pegar desprevenida mais isso não vai ficar assim mais o que ele pretende fazer agora?
Agyoh: o que foi esta pensando em uma maneira de escapar ou fugir deste ataque nem tente e impossível.
Muriá: ...
Agyoh: seu silencio significa que se deu por vencida e isso?
Muriá (risos): vencida eu? Por um mero cavaleiro de bronze acho que não.
Agyoh (pensando): ela parece esta muito calma e tranqüila para quem esta presa em um golpe de um inimigo o que será que ele pretende?
Neste momento Muriá começa a invocar todo seu cosmo ela fecha seus olhos e começa descarregar sua grande energia e incrível seu poder.
Agyoh: como ela consegue liberar tanto cosmo assim e poder demais...
Muriá: agora você ira conhecer o verdadeiro poder de um guardião real.
Agyoh: não contava com tanto poder mais venha mal posso esperar para ver o que você ainda esconde.
Muriá: não se preocupe não precisa mais esperar irei lhe mostrar todos os meus segredos e meu verdadeiro poder para que morra feliz por saber que lutou com alguém do meu nível.
O poder de Muriá continua a crescer e crescer sem parar tanto que nem mesmo os espelhos de cristais são capazes de segurar tamanha força, eles começam a vibrar e tremer e acabam quebrando perante o cosmo da guardiã que provoca uma explosão e como isso ela escapa do ataque do cavaleiro de cisne depois que a fumaça se disperça vemos os dois se encarando sem parar derepende pequenos cristais começam a cair do céu que ocorreu pela explosão dos espelhos de cristais.
Agyoh: realmente me impressionou ver que você conseguiu se livrar de minha técnica apenas com a força tremenda de seu cosmo.
Muriá: mais não fique ainda, pois agora você terá a chance de conhecer todo meu poder se prepare vamos ver quando tempo você vai durar.
Agyoh: entendo mostre o que você tem.
Muriá: nem precisa pedir já me cansei deste combate acabarei de uma vez com você.
A guardiã real já esta muito furiosa com os ataques do cavaleiro de cisne e a dos espelhos foi que deixou irrita ao extremo que ela decide por um fim no combate deles.
Muriá: já esta pronto?
Agyoh: pronto para o que?
Muriá: sua morte que acabou de chegar.
Agyoh: eu não temo morrer estou disposto a isso, mas sei que esta não e minha hora nem aqui nem agora tenho muito que fazer aqui coisas que preciso descobrir e encontrar não posso para de acreditar nisso.
Muriá: muito tocante mais não me interessa sabe disso não esta luta já me cansou não quero mais brincar com você acabarei de uma vez por todos com esta lutinha.
Agyoh: vamos ver...
A guardiã eleva ainda mais seu cosmo Agyoh tenta fazer o mesmo mais não se sai muito bem isso, pois seu ataque de espelhos exigiu muito dele consumindo e desgastando tanto seu cosmo quando corpo.
Muriá: agora conheça meu ataque!SOCO ARASSADOR!
Agyoh: o que e isso!MURALHA DE CRISTAL!
Muriá com seu cosmo ao máximo lança seu imenso ataque em direção ao cavaleiro de cisne o ataque nada se parece com nenhum ataque que ela tenha lançado ainda, pois do fundo da terra surge uma grande cabeça de rocha com um formato de um leão que segue ferozmente na direção de Agyoh que revida usando sua muralha de cristal.
Agyoh: não pode ser!O que e isso?
Muriá: (sorrindo): esta sua misera parede não conseguira de proteger.
A grande muralha de cristal que parou o ataque de guardiã antes para salvar Nachu parece esta cedendo a grande força do ataque de Muriá, pois a imensa parede de gelo começa trincar e a rajar.
Muriá: agora será seu fim MORRA! Ah...
A enorme cabeça de leão produzida de rocha que foi lançada em Agyoh crava seus dentes na parede de gelo que destruída em vários pedaços acertando o cavaleiro de cisne com uma força absurda tanto que Agyoh sai voando pelos ares indo parar somente dentro do templo da relíquia o ataque foi tão potente que fez com que o cavaleiro de Atena destruísse a parede do templo com seu próprio corpo.
Agyoh: ah... ai
Muriá: ah, o que ainda continua vivo depois de receber meu ataque? Você realmente e difícil de morrer esta sua defesa e incrível mesmo conseguiu ate mesmo conter um apequena parte do meu ataque se não fosse ela você estaria morto.
Agyoh: maldita, mais este ataque dele foi muito forte mesmo usando minha muralha de cristal ela conseguiu me arremessar ate o templo da relíquia a ponto de destruir ate mesmo a parede.
Muriá: mesmo tento resistido e sobrevivido ao meu ataque ele o afetou bastante creio que nesta sua situação e estado que se encontra ate mesmo meu ataque mais simples e capaz de acabar com você.
O cavaleiro de cisne continua caído dentro do templo da relíquia.
Agyoh (pensando): mal consigo me mover direito meu corpo não esta me respondendo se continuar assim não conseguirei lutar.
Muriá: agora morra de uma vez!CHUTE DEVASTADOR!
O cavaleiro de cisne nada pode fazer a não ser receber o ataque em cheio sem poder fazer nada derepende:
Uma voz: CÚPULA DOURADA!
Muriá: esta técnica não pode ser!
Agyoh: ah, que brilho estranho e este?
Uma voz: este brilho de luz se chama cúpula dourada e foi graças a ela que esta vivo ainda.
Agyoh: e quem e você?
O cavaleiro de Atena já sabia que a tal mulher se tratava da irmã de Muriá mais precisava ter total certeza disso.
Uma voz: eu sou a guardiã verdadeira da relíquia me chamo Sami a Oráculo.
Agyoh: entendo e porque razão você me ajudou?
Sami: isso aconteceu, pois vi que sua hora ainda não havia chegado e que estava lutando por causas nobres e verdadeiras e para proteger seu amigo por isso o ajudei.
Muriá: como você ousa interferir em minha luta...
Sami: minha irmã há quando tempo.
Muriá: cale-se não estou aqui para fazer visitas
Sami: entendo você realmente acredita que eu sou a culpada por você não ter sido escolhida a guardiã não e isso?
Muriá: sim!
Sami: realmente e uma pena saber que minha única irmã que e sangue de meu sangue que compartilha comigo a mesma aparência não entenda meus sentimentos em relação a tudo isso que aconteceu e o que sinta ainda hoje em sobre esta situação.
Muriá: não entendo e nem quero procura compreender.
Sami: vejo que a irmã que eu conheci e convivi não existe mais, pois agora percebo que se deixou dominar pela raiva e o ódio.
Muriá: sim isso mesmo, pois o ódio foi à única coisa que me restou agora meu objetivo e me vingar de todos que me desprezaram e me rebaixaram me vingarei ate mesmo de Hefesto que não me deu o titulo de guardiã.
Sami: lamentável ouvir tais palavras vindo de uma pessoa com quem dividi grande parte d eminha vida alguém que me ensinou muita coisa onde dividi bons momentos e ruins também.
Muriá: não me importa mais isso passado e passado e muito tempo se passou agora somente minha raiva e rancor me faz continuar.
Agyoh: não posso ficar aqui parado sem fazer nada.
O cavaleiro de Atena se esforça para conseguir ficar de pé mais está muito fraco e debilitado para se erguer.
Sami: acalmasse não se esforce muito você está fraco não conseguira ficar de pé desta maneira.
Agyoh: eu sei mais tenho um deve a cumprir.
Sami: entendo me permita ajuda-lo então?
Guardiã usa seu poder e criando uma espécie de triangulo luminoso em volta do cavaleiro de cisne um forte brilho envolve o lugar quando surge Agyoh completamente recuperado.
Agyoh: isso e realmente surpreendente me sinto novo em folha como tal coisa e possível?
Sami: isso e graças à força e habilidades a mim confiadas e concedidas pelos deuses para serem usados em momentos de necessidade.
Agyoh: não consigo crer que me curou mesmo sem me conhece você se arriscar a me curar sem ao menos saber se sou inimigo ou não.
Sami: isso, pois sei que não es meu inimigo.
Muriá: calados os dois pode ir parando com esta conversinha eu tenho eliminar este cavaleiro e obter a relíquia o mais rápido possível.
Agyoh: sinto lhe dizer mais não vai conseguir acabar comigo e nem obter a relíquia.
Muriá: e por quê?
Agyoh: pois agora usarei tudo que tenho e sei que fará o mesmo e vamos ver quem e o mais poderoso em nosso ultimo golpe.
Muriá: muito bem que assim seja.
Sami: por favor, parem os dois lutarem isso não vai resolver nada.
Agyoh: Sami sinto muito mesmo mais nesta situação não existe outra maneira esta mulher que hoje esta perante você e a mim não e mais sua irmã que um dia você conheceu.
Sami: eu sei mais lutar e brigar não e a maneira correta de resolver as coisas.
Agyoh: realmente lutar ou brigar não e a melhor forma mais quando não existe outra opção e fazemos isso por aqueles que amamos e por algo que acreditamos e vale apena brigar isso se torna necessário.
Sami: esta certo vejo que não posso impedi-los.
Muriá: ate que enfim este seu papinho acabou agora vamos terminar nossa luta.
Agyoh: sim...
Muriá: quero acabar logo com esta luta e com você, pois realmente esta luta me encheu este será meu ultimo golpe o golpe final.
Agyoh: concordo com você não posso ficar mais aqui não tenho tempo a perder preciso acabar de uma vez com você e recuperar a relíquia e para isso usarei tudo que tenho e mostrarei minha técnica segreda.
Muriá: técnica segreda é...
Agyoh: espero que esteja pronta.
Muriá: sim sempre estou só quero ver se vai conseguir fazer este feito de me vencer.
Agyoh: vamos descobrir neste exato momento.
Sem demora o cavaleiro salta para fora do templo e olha diretamente nos olhos de Muriá com muita intensidade ele começa a mostrar seu real poder seu verdadeiro cosmo um ar extraordinariamente gelado toma conta do lugar parecendo ate que estão no pólo norte atrás do cavaleiro de cisne uma enorme montanha de gelo surge onde esta esculpida a imagem de um cisne azul de asas de prata.
Muriá: o que e isso?
Agyoh: isso e meu poder que esta sendo acordado este cisne representa meu cosmo e minha constelação.
Muriá: tolice acha mesmo que este seu mero ataque de espelho ira me derrotar não importa o que esteja pensando em fazer não ira me funcionar.
Agyoh: para dizer a verdade nunca pensei que esta minha técnica seria suficiente para vencer você por isso preparei algo mais para você.
Muriá (pensando): cavaleiro miserável conseguiu me pegar desprevenida mais isso não vai ficar assim mais o que ele pretende fazer agora?
Agyoh: o que foi esta pensando em uma maneira de escapar ou fugir deste ataque nem tente e impossível.
Muriá: ...
Agyoh: seu silencio significa que se deu por vencida e isso?
Muriá (risos): vencida eu? Por um mero cavaleiro de bronze acho que não.
Agyoh (pensando): ela parece esta muito calma e tranqüila para quem esta presa em um golpe de um inimigo o que será que ele pretende?
Neste momento Muriá começa a invocar todo seu cosmo ela fecha seus olhos e começa descarregar sua grande energia e incrível seu poder.
Agyoh: como ela consegue liberar tanto cosmo assim e poder demais...
Muriá: agora você ira conhecer o verdadeiro poder de um guardião real.
Agyoh: não contava com tanto poder mais venha mal posso esperar para ver o que você ainda esconde.
Muriá: não se preocupe não precisa mais esperar irei lhe mostrar todos os meus segredos e meu verdadeiro poder para que morra feliz por saber que lutou com alguém do meu nível.
O poder de Muriá continua a crescer e crescer sem parar tanto que nem mesmo os espelhos de cristais são capazes de segurar tamanha força, eles começam a vibrar e tremer e acabam quebrando perante o cosmo da guardiã que provoca uma explosão e como isso ela escapa do ataque do cavaleiro de cisne depois que a fumaça se disperça vemos os dois se encarando sem parar derepende pequenos cristais começam a cair do céu que ocorreu pela explosão dos espelhos de cristais.
Agyoh: realmente me impressionou ver que você conseguiu se livrar de minha técnica apenas com a força tremenda de seu cosmo.
Muriá: mais não fique ainda, pois agora você terá a chance de conhecer todo meu poder se prepare vamos ver quando tempo você vai durar.
Agyoh: entendo mostre o que você tem.
Muriá: nem precisa pedir já me cansei deste combate acabarei de uma vez com você.
A guardiã real já esta muito furiosa com os ataques do cavaleiro de cisne e a dos espelhos foi que deixou irrita ao extremo que ela decide por um fim no combate deles.
Muriá: já esta pronto?
Agyoh: pronto para o que?
Muriá: sua morte que acabou de chegar.
Agyoh: eu não temo morrer estou disposto a isso, mas sei que esta não e minha hora nem aqui nem agora tenho muito que fazer aqui coisas que preciso descobrir e encontrar não posso para de acreditar nisso.
Muriá: muito tocante mais não me interessa sabe disso não esta luta já me cansou não quero mais brincar com você acabarei de uma vez por todos com esta lutinha.
Agyoh: vamos ver...
A guardiã eleva ainda mais seu cosmo Agyoh tenta fazer o mesmo mais não se sai muito bem isso, pois seu ataque de espelhos exigiu muito dele consumindo e desgastando tanto seu cosmo quando corpo.
Muriá: agora conheça meu ataque!SOCO ARASSADOR!
Agyoh: o que e isso!MURALHA DE CRISTAL!
Muriá com seu cosmo ao máximo lança seu imenso ataque em direção ao cavaleiro de cisne o ataque nada se parece com nenhum ataque que ela tenha lançado ainda, pois do fundo da terra surge uma grande cabeça de rocha com um formato de um leão que segue ferozmente na direção de Agyoh que revida usando sua muralha de cristal.
Agyoh: não pode ser!O que e isso?
Muriá: (sorrindo): esta sua misera parede não conseguira de proteger.
A grande muralha de cristal que parou o ataque de guardiã antes para salvar Nachu parece esta cedendo a grande força do ataque de Muriá, pois a imensa parede de gelo começa trincar e a rajar.
Muriá: agora será seu fim MORRA! Ah...
A enorme cabeça de leão produzida de rocha que foi lançada em Agyoh crava seus dentes na parede de gelo que destruída em vários pedaços acertando o cavaleiro de cisne com uma força absurda tanto que Agyoh sai voando pelos ares indo parar somente dentro do templo da relíquia o ataque foi tão potente que fez com que o cavaleiro de Atena destruísse a parede do templo com seu próprio corpo.
Agyoh: ah... ai
Muriá: ah, o que ainda continua vivo depois de receber meu ataque? Você realmente e difícil de morrer esta sua defesa e incrível mesmo conseguiu ate mesmo conter um apequena parte do meu ataque se não fosse ela você estaria morto.
Agyoh: maldita, mais este ataque dele foi muito forte mesmo usando minha muralha de cristal ela conseguiu me arremessar ate o templo da relíquia a ponto de destruir ate mesmo a parede.
Muriá: mesmo tento resistido e sobrevivido ao meu ataque ele o afetou bastante creio que nesta sua situação e estado que se encontra ate mesmo meu ataque mais simples e capaz de acabar com você.
O cavaleiro de cisne continua caído dentro do templo da relíquia.
Agyoh (pensando): mal consigo me mover direito meu corpo não esta me respondendo se continuar assim não conseguirei lutar.
Muriá: agora morra de uma vez!CHUTE DEVASTADOR!
O cavaleiro de cisne nada pode fazer a não ser receber o ataque em cheio sem poder fazer nada derepende:
Uma voz: CÚPULA DOURADA!
Muriá: esta técnica não pode ser!
Agyoh: ah, que brilho estranho e este?
Uma voz: este brilho de luz se chama cúpula dourada e foi graças a ela que esta vivo ainda.
Agyoh: e quem e você?
O cavaleiro de Atena já sabia que a tal mulher se tratava da irmã de Muriá mais precisava ter total certeza disso.
Uma voz: eu sou a guardiã verdadeira da relíquia me chamo Sami a Oráculo.
Agyoh: entendo e porque razão você me ajudou?
Sami: isso aconteceu, pois vi que sua hora ainda não havia chegado e que estava lutando por causas nobres e verdadeiras e para proteger seu amigo por isso o ajudei.
Muriá: como você ousa interferir em minha luta...
Sami: minha irmã há quando tempo.
Muriá: cale-se não estou aqui para fazer visitas
Sami: entendo você realmente acredita que eu sou a culpada por você não ter sido escolhida a guardiã não e isso?
Muriá: sim!
Sami: realmente e uma pena saber que minha única irmã que e sangue de meu sangue que compartilha comigo a mesma aparência não entenda meus sentimentos em relação a tudo isso que aconteceu e o que sinta ainda hoje em sobre esta situação.
Muriá: não entendo e nem quero procura compreender.
Sami: vejo que a irmã que eu conheci e convivi não existe mais, pois agora percebo que se deixou dominar pela raiva e o ódio.
Muriá: sim isso mesmo, pois o ódio foi à única coisa que me restou agora meu objetivo e me vingar de todos que me desprezaram e me rebaixaram me vingarei ate mesmo de Hefesto que não me deu o titulo de guardiã.
Sami: lamentável ouvir tais palavras vindo de uma pessoa com quem dividi grande parte d eminha vida alguém que me ensinou muita coisa onde dividi bons momentos e ruins também.
Muriá: não me importa mais isso passado e passado e muito tempo se passou agora somente minha raiva e rancor me faz continuar.
Agyoh: não posso ficar aqui parado sem fazer nada.
O cavaleiro de Atena se esforça para conseguir ficar de pé mais está muito fraco e debilitado para se erguer.
Sami: acalmasse não se esforce muito você está fraco não conseguira ficar de pé desta maneira.
Agyoh: eu sei mais tenho um deve a cumprir.
Sami: entendo me permita ajuda-lo então?
Guardiã usa seu poder e criando uma espécie de triangulo luminoso em volta do cavaleiro de cisne um forte brilho envolve o lugar quando surge Agyoh completamente recuperado.
Agyoh: isso e realmente surpreendente me sinto novo em folha como tal coisa e possível?
Sami: isso e graças à força e habilidades a mim confiadas e concedidas pelos deuses para serem usados em momentos de necessidade.
Agyoh: não consigo crer que me curou mesmo sem me conhece você se arriscar a me curar sem ao menos saber se sou inimigo ou não.
Sami: isso, pois sei que não es meu inimigo.
Muriá: calados os dois pode ir parando com esta conversinha eu tenho eliminar este cavaleiro e obter a relíquia o mais rápido possível.
Agyoh: sinto lhe dizer mais não vai conseguir acabar comigo e nem obter a relíquia.
Muriá: e por quê?
Agyoh: pois agora usarei tudo que tenho e sei que fará o mesmo e vamos ver quem e o mais poderoso em nosso ultimo golpe.
Muriá: muito bem que assim seja.
Sami: por favor, parem os dois lutarem isso não vai resolver nada.
Agyoh: Sami sinto muito mesmo mais nesta situação não existe outra maneira esta mulher que hoje esta perante você e a mim não e mais sua irmã que um dia você conheceu.
Sami: eu sei mais lutar e brigar não e a maneira correta de resolver as coisas.
Agyoh: realmente lutar ou brigar não e a melhor forma mais quando não existe outra opção e fazemos isso por aqueles que amamos e por algo que acreditamos e vale apena brigar isso se torna necessário.
Sami: esta certo vejo que não posso impedi-los.
Muriá: ate que enfim este seu papinho acabou agora vamos terminar nossa luta.
Agyoh: sim...
Muriá: quero acabar logo com esta luta e com você, pois realmente esta luta me encheu este será meu ultimo golpe o golpe final.
Agyoh: concordo com você não posso ficar mais aqui não tenho tempo a perder preciso acabar de uma vez com você e recuperar a relíquia e para isso usarei tudo que tenho e mostrarei minha técnica segreda.
Muriá: técnica segreda é...
Agyoh: espero que esteja pronta.
Muriá: sim sempre estou só quero ver se vai conseguir fazer este feito de me vencer.
Agyoh: vamos descobrir neste exato momento.
Sem demora o cavaleiro salta para fora do templo e olha diretamente nos olhos de Muriá com muita intensidade ele começa a mostrar seu real poder seu verdadeiro cosmo um ar extraordinariamente gelado toma conta do lugar parecendo ate que estão no pólo norte atrás do cavaleiro de cisne uma enorme montanha de gelo surge onde esta esculpida a imagem de um cisne azul de asas de prata.
Muriá: o que e isso?
Agyoh: isso e meu poder que esta sendo acordado este cisne representa meu cosmo e minha constelação.
2 comentários:
Ola! As fanfics estão ficando cada vez melhores!!! Só uma coisa deixe o fundo claro com as letras escuras que fica melhor para se ler ta!!!
oi eu concordo com a ana mas só uma pergunta essa palavra segreda é um reeo de portugues ou e uma palavra de criação sua? depois voçe mi responde a batalha foi otima só não sei dá onde o agyoh surgui beijos amanda
Postar um comentário