Design om Brasil Baixe Templates - Confira nossos Tutos

LEIAM POR FAVOR...

Todos que aqui vierem, peço respeito e cordialidade, os links aqui postados são buscados na própria internet, alguns dos links postados por mim.
Por tanto aqueles que se sentirem ofendidos por terem seus links expostos aqui por favor entre em contato comigo que irei retira-lo imediatamente, para não haver aborrecimentos.

Sendo assim qualquer link quebrado ou defeituoso não será culpa de minha parte,mas farei o possível para corrigir os problemas que venham a aparecer com a ajuda de todos, tentando trazer o melhor que a internet oferecer em um só lugar.

WEST
A procura da segunda reliquia: Triangulo das Bermudas parte 6.



Nachu: agora sera seu fim.

Muriá: acho que não!MINERIO DA TERRA!

Nachu: mais o que e isso?

Muriá: isso e uma habilidade que somente minha armadura possui ela e capaz de absorver os minerais que existe na terra os mais raros e resistentes deixando assim tanto a armadura mais forte como meu corpo e pele que ficam impenetráveis me tornando invencível.

O ataque de Nachu pega a guardiã em cheio mais todas as agulhas ao tocar o corpo da guardiã e sua armadura não conseguem sequer arranha-la, pois todas as agulhas foram ricocheteadas graças a habilidade e absorver os mineiros da terra que a tornou impenetrável.

Muriá: devo lhe dizer que você me surpreendeu.

Nachu: eu lhe surpreendi como?

Muriá: pois nunca pensei que um mero cavaleiro de bronze possuísse um cosmo tão forte e ardente se não possuísse esta minha habilidade de absorver os mineiros da terra para fortalecer minha armadura e tivesse recebido este ataque como recebi certamente estaria morta.

Nachu: não pense que só porque sou um cavaleiro de bronze eu sou fraco não me subestime, pois você irá se arrepender disso acha que isso e tudo que tenho?

Muriá: e não e só isso?

Nachu: não mesmo.

Muriá: pois então me revele todo o seu poder quero ver se sera capaz de atravessar minha forte defesa como os mineiros da terra.

Nachu: e você verá tenha certeza, pois no final lhe a seguro que sairei vitorioso deste combate.

Muriá(sorrindo): não me faça rir acha mesmo isso?

Nachu: sim e você logo verá seu engano ao me subestimar desta maneira me julgando apenas por ser um cavaleiro de bronze.

Muriá: insolente como ousa dizer isso a mim pagara por suas palavras tome!GRANDE TREMOR!

Nachu: mais que estranho ataque e este?

O ataque e muito poderoso um grande tremor começa acontecer a força da terra e impressionante e insuperável nem de longe se parece com o ataque lançado duas vezes em Albir o ataque segue forte em direção de nachu derepende uma grande onda gigantesca de terra e rocha sai de dentro da terra .

Nachu: ESCUDO DE ANDROMEDA!

Muriá: não adianta tentar segurar meu ataque , pois esta sua mera barreira não sera capaz de resistir ao meu golpe ela não vai de salvar.

Nachu: isso e o que vamos descobrir.

Por um certo tempo Nachu consegue parar a força do ataque mais sua barreira feita com as correntes não e o suficiente para parar por completo o ataque da guardiã que e tremenda, a força do golpe acaba deixando o cavaleiro de Atena no chão.

Muriá: o que achou cavaleiro?

Nachu começa a se levantar com dificuldade ficando de pé olha para a guardiã.

Nachu: droga, mas que raio de ataque foi este?

Muriá: esta e somente a força da terra meu caro.

Nachu: mais não pense que acabou comigo só com este seu ataque.

Muriá: muito bem nem eu queria isso mais lhe aviso que esta vivo graças as suas correntes que realmente são poderosas conseguiu ate mesmo parar grande parte do meu golpe mais não pense que isso voltara a acontecer.

Nachu(pensando): maldição realmente o que ela disse e verdade minhas correntes não iram conseguir segurar outro ataque desta magnitude.

Muriá: o que foi cadê toda aquela força que você disse ter e sua confiança onde esta agora, sumiu?

Nachu: não mesmo acha mesmo que este seu golpe foi o suficiente para me deixar sem ação ainda estou de pé não e mesmo? e minha confiança e do tamanho do meu cosmo então ela e infinita.

Muriá: o que disse?

Nachu: isso mesmo que ouviu, pois se você não sabe lhe direi o cosmo e infinito e cresce de acordo com a força que cada um tem e por qual motivo ele acede a chama da vida mesmo que esteja ferido, machucado e cansado saiba que queimarei meu cosmo ao máximo assim explodindo ao infinito.

Muriá: interresante mais o que te leva a acreditar que tem chance de queimar seu cosmo mais que o meu?

Nachu: pois luto em pro da justiça e pela a paz enquanto você luta apenas em benefício de sua deusa que quer dominar a terra por isso sei que queimarei e elevarei meu cosmo ate as estrelas e a vencerei!

Muriá(pensando): mais que sensação e esta por que estou assim porque não vejo hesitação em seu olhar porque ele luta desta maneira?

Nachu: espere e lhe mostrarei o verdadeiro poder de um defensor de Atena assim tornarei minhas palavras verdadeiras quando disse que a venceria.

Muriá: me diga cavaleiro porque lutas?

Nachu: o que disse?

Muriá: porque arrisca sua vida desta maneira sem ter a certeza que sairá vitorioso?

Nachu: isso e por Atena por meu irmão e por mim para superar meus limites.

Muriá: seu irmão?

Nachu: sim meu irmão ele sempre foi bom comigo me protegia e ensinava coisas boas deste que nossos pais morreram ele sempre cuidava de mim ele era meu herói.

Muriá: ele era não e mais o que foi ele de decepcionou?

Nachu: não mesmo falei era mais continua sendo o era e por que ele morreu agora luto por Atena assim com ele para que sua memória sempre viva em mim e possa o sentir próximo de mim.

Muriá: e quem era seu irmão?

Nachu: meu irmão foi um dos doze cavaleiros que lutou na guerra santa contra Hades o deus dos mortos onde suas vidas foram perdidas para a vitória de Atena seu nome era milo de escorpião.

Muriá: então você e irmão do cavaleiro de ouro de escorpião em... agora entendo o porque de você possuir um cosmo tão ardente o sangue de um cavaleiro dourado corre em suas veia,mas me diga porque arriscar a vida por uma deusa que praticamente matou seu irmão.

Nachu: isso não e verdade ele deu sua vida para que Atena conseguisse derrotar Hades em nome da justiça.

Muriá: muito lindo mesmo este seu sentimento pelo seu irmão este laço que os uni , mas se torna patético também, pois mais cedo ou mais tarde você acaba descobrindo como eles realmente são, não podemos confiar em ninguém a não ser em nós mesmos.

Nachu: não entendi porque disso?

Muriá: pois eu senti isso na pele este sentimento de traição pela ,minha própria irmã como nunca pensei sentir.

Nachu:mais que traição foi esta para você ter raiva de sua irmã?

Muriá: lhe direi para que saiba antes de morrer que só podemos contar com a gente mesmo minha irmã e eu nascemos em uma boa família, nossos antepassados sempre serviram ao deus Hefesto e quando ele se casou com Afrodite servimos ela também da servimos com honra ate o dia em que ela traiu e enganou Hefesto com isso Afrodite foi banida e as relíquias foram separadas para que nunca caísse em mãos erradas e nem que Afrodite conseguisse obtê-las.

Nachu: mais o que isso tem a ver com sua irmã e você?

Muriá: tudo, pois e aqui e que começa a traição com o tempos fomos crescendo e desenvolvendo habilidades diferentes eu sempre fui mais hábil com armas e luta enquanto ela era mais simples e pacífica como o tempo descobrimos que um dia seriamos as sucessoras para proteger a relíquia.

Nachu: o que ?

Muriá: isso mesmo que ouviu seriamos as escolhidas para suceder os antigos guardiões no dia escolhido para passar o titulo o próprio deus Hefesto desceu a terra somente para eleger o guardião ele possuiu um corpo mortal temporariamente ele veio ao nosso encontro olho para ns duas e diz:

Hefesto: sinto em dizer mais apenas um de vocês sera escolhida para ter a dura tarefa de proteger a relíquia.

Nachu: então a escolhida foi você?

Muriá: não pelo contrario a escolhida foi minha irmã.

Nachu: e porque?

Muriá: o deus Hefesto no corpo mortal disse que mina irmã estava bem mais preparada apesar de ela não possuir a força ela possuía o mais importante o coração que era puro e humilde enquanto o meu era movido apenas pela luta e a inveja.

Nachu: e isso e verdade ou mentira?

3 comentários:

Unknown disse...

Nossa as continuações estão ficando cada vez melhor!!! Continue seguindo esse parametro q vc tera mtos leitores!!!

Anônimo disse...

parabens,ficou legal. nota 10.
capitulos bem organizados continuem assim. para ficar mais legal. tenta junta o seiya e saori.hehe.

Anônimo disse...

parabens,ficou legal. nota 10.
capitulos bem organizados continuem assim. para ficar mais legal. tenta junta o seiya e saori.hehe.

 
Ir ao Topo