A ultima luta bronze e prata
A ultima luta da semifinal esta prestes a se iniciar, mas um problema surgiu, pois para a ultima luta esta faltando um cavaleiro de todos da segunda rodada só resta o cavaleiro de fênix para lutar porque quando se iniciou o torneio eram dez cavaleiros na primeira etapa restaram cinco para segunda todos os outros tiverem duas lutas mais somente o cavaleiro de fênix deve uma luta e não tem mais nenhum cavaleiro para lutar.
Seiya: e agora o que fazer para a ultima luta acontecer?
Ikki: eu tenho uma idéia já estava esperando por isso.
Shun: uma idéia e qual e?
Ikki: sim uma idéia mais preciso que Atena me de autorização para tal ação.
Saori: o que você esta pretendendo fazer?
Ikki: eu o cavaleiro de ouro de leão gostaria que meu pupilo Akimi de fênix lutasse com um dos cavaleiros de prata para assim se igualar aos outros no mesmo tanto de lutas.
Saori: tem certeza disso sabe no que isso implica?
Ikki: sim sei.
Seiya: você acha que ele esta realmente preparado para este desafio?
Ikki: ele esta mais que preparado tenho certeza que ele sera capaz de lutar de igual para igual com qualquer um dos cavaleiros de prata podendo ate vencer.
Saori: pois que assim seja mais eu escolherei o cavaleiro de prata que enfrente o novo cavaleiro de fênix.
Ikki: sim sem nenhuma objeção.
A multidão estava alvoroçada para a próxima luta sem saber do problema da falta de mais um cavaleiro para enfrentar o cavaleiro de fênix.
Saori: escutem todos! Tenho um comunicado para fazer um imprevisto surgiu neste torneio algo nunca visto antes ira acontecer aqui hoje o cavaleiro de fênix a mando de seu mestre o cavaleiro de leão lutara contra um cavaleiro de prata.
Akimi: O QUE!!!!
Hyoga: Ikki você sabe o que esta fazendo não e mesmo?
Ikki: não se preocupe ele e bem mais forte do que aparenta.
Atena da permissão para o inicio do combate, o cavaleiro de fênix e o primeiro a subir no rinque sem saber quem sera seu oponente ele apenas espera mais o cavaleiro de prata não aparece.
Seiya: e onde esta o cavaleiro de prata?
Hyoga: não seja tão apressado seiya.
Dizendo isso um vulto aparece do nada com um grande manto cobrindo toda sua face, o cavaleiro de fênix esta nervoso e ansioso pelo combate mais mesmo assim mantém a postura mesmo sabendo que e um cavaleiro de prata.
Vulto: então você e o cavaleiro de fênix?
Akimi: sim sou eu mesmo me chamo Akimi o cavaleiro de fênix e quem e você?
Vulto: eu sou alguém do passado e do presente já fui um cavaleiro de bronze mais hoje todos me conhecem como Jabú de cães de caça.
Shiryu: então e o Jabú...
Agora que luta começa de verdade o cavaleiro de fênix da uma olhada para Ikki que faz um gesto estranho e Akimi apenas balança a cabeça concordando.
Jabú: esta pronto garoto?
Akimi: quando você quiser mal posso esperar.
Jabú: então não deixarei você esperar cavaleiro, sabia que cheguei a lutar com seu mestre no torneio galáctico do passado na época eu não era muito forte mais agora acho que estou um pouco mais forte do que antes e quero ver qual seu nível de força quero ver se parece com o do Ikki.
Akimi: isso você saberá logo mais notará que não sou igual ao meu mestre, pois tenho características próprias e coisas diferentes dele.
Jabú: esta certo então tome (ataque dos cães de caça).
Vários cães surgem como ilusão que disparam vários raios de luz contra o cavaleiro de fênix este ataque e muito forte e acaba com a armadura de fênix, a multidão fica decepcionada, pois acharam que ele iria mostrar o quão forte ele era.
Jabú: e só isso mesmo! Sendo treinado pelo Ikki isso e tudo que pode fazer?
Ao dizer isso o cavaleiro de fênix levanta sorrindo e dizendo:
Akimi (sorrindo): acha mesmo que acabaria comigo somente com este golpe?
Jabú: não mesmo sendo você discípulo de Ikki.
Akimi: então não cante vitória veja?
Jabú: o que?
Akimi: minha armadura que foi toda despedaçada
Jabú: sei mais o que tem isso?
Akimi: apenas observe o poder da mais poderosa armadura de bronze o poder que nem mesmo as poderosas armaduras de ouro possuem que e de se regenerar sozinha.
A armadura de fênix que foi completamente destruída pelo ataque de Jabú começa a voltar ao corpo de akimi à multidão que acompanha todos os combates jamais vira tamanho poder de uma armadura.
Jabú: entendo mais se esqueceu que participei do antigo torneio galáctico onde enfrentei Ikki esta capacidade de sua armadura eu já sei me mostre algo novo.
Akimi: entendo você quer ver algo novo não e mesmo?
Jabú: isso mesmo mostre o que você pode fazer me SURPREENDA!
Akimi: entendi, pois bem estava me segurando um pouco somente porque estava meio ansioso mais vamos lutar a serio mesmo.
Seiya: este seu aluno e sua cara Ikki ate no jeito de agir(risos).
Ikki: engraçadinho você não e mesmo, você verá o tanto que ele se parece ou não comigo quando ele acabar com o Jabú.
Shiryu: mais você tem tanta certeza que ele ira vencer?
Ikki: apenas olhe para descobrir.
Akimi: preparado?
Jabú: sempre não conseguirá me pegar de guarda baixa.
Akimi: mais não preciso lhe pegar de guarda baixa com este ataque.
Jabú (pensando): o que este garoto esta pretendendo fazer? Mais não importa acabarei definitivamente com ele, pois agora estou mais forte e superior sou um cavaleiro de prata.
Akimi: apenas veja (Chamas Imortais de Fênix).
O ataque do cavaleiro de fênix e incrível surge varias chamas que o rodeiam mais não o queimam derepende as chamas sobem aos céus e começam a se movimentar o movimento se transforma na imagem da ave imortal a fênix.
Jabú: mais que tipo de ataque esse?
Akimi: este ataque e criação minha o que você acha?
Jabu: mais que raio de técnica e essa?
Akimi: e uma técnica de manifestação e invocação...
Jabu: manifestação e invocação?
Akimi: isso mesmo, pois manifesto o máximo de meu cosmo e crio uma invocação da fênix mais ela não e apenas uma ilusão ela e muito real, pois e feita de cosmo.
Jabu: isso e impossível! Não se pode fazer uma coisa dessa.
Akimi: e mesmo e o que e isso que esta sobre nós?
Jabu: não sei mais isso não vai me intimidar (Ondas sonoras).
O cavaleiro de prata ataca com seu ataque ondas sonoras que produzi um som de alta freqüência que pode afetar não somente o corpo mais a mente pois o audição e um dos sentidos mais sensíveis,jabu esta certo que seu ataque acertou o cavaleiro de fênix mais não e bem assim.
Akimi: o que foi jabu porque esta com esta cara de assustado?
Jabu: co...como você pode se defender do meu ataque com esta ave?
Akimi: isso e fácil de dizer esta ave como já disse não e uma ilusão ela e real e eu a controlo enquanto meu cosmo estiver criando ela eu posso controlar como quiser e seu ataque poderia ter me afetado e muito se não fosse a proteção da asa da fênix que parou seu ataque.
Jabu (pensando): maldição mais que droga como vou vencê-lo não posso perder para ele, o que a senhorita Saori iria pensar de mim um cavaleiro de prata perder para um novato de bronze.
Akimi: porque ficou em silencio?
Seiya: mais que loucura que ataque e este Ikki?
Ikki: e uma técnica que ele aprendeu e desenvolveu sozinho
Shiryu: mais como ele pode controlar e manipular a fênix desta maneira e necessário uma concentração enorme fora que o cosmo precisa ser muito poderoso.
Ikki: isso mesmo como a fênix da mitologia ele conseguiu manipular a essência do seu cosmo combinando com uma técnica de invocação conseguida apenas com uma grande concentração
Shun: que incrível Ikki você fez um treinamento bem rigoroso com ele não e mesmo?
Ikki: sim Shun, pois e necessário que eles estejam prontos para as lutas que podem a vim acontecer a qualquer momento e para no substituir um dia.
Hyoga: entendi.
Ikki: que bom agora continuemos ver a luta que parece que vai ser boa.
Seiya: vai sim e muito, pelo menos e o que eu espero.
O jabu de cães de caça continua não entendendo nada do golpe de Akimi mais sabe que não pode perder tempo por isso ele procura uma maneira de revidar este ataque.
Akimi: o que foi ficou paralisado foi isso?
Jabu: não mesmo esta achando que uma ave crescida pode me vencer isso não e nada.
Akimi: que bom ouvir isso vá (Fênix de fogo)
Dizendo isso a grande ave voa velozmente em direção de Jabu que consegue se esquivar uma, duas vezes mais na terceira vez o ataque mortal da fênix acerta-o em cheio que sai rolando no chão do rinque.
Ikki: acabou!!!
Seiya: eu não estaria tão certo disso sendo que a saori esta vendo o Jabú sempre gosta de mostrar o quão forte ele e aos olhos delas e não sera um ataque desses que acabará com ele.
Shun (sorrindo): e verdade isso mesmo.
O cavaleiro de prata começa a se levantar meio tonto do ataque de fênix.
Akimi: que bom que se levantou me sentiria mal saber que um cavaleiro de prata era tão fraco.
Jabu: insolente como ousa, você pagará por estas palavras mostrarei quem e fraco aqui.
Akimi; pois bem me mostre?
Jabu: (pensando):já sei! O que vou fazer eu apenas preciso tirar sua concentração e gastar um pouco do seu cosmo assim esta fênix vai desaparecer e como ela consome muito cosmo vai demorar a fazer outra vez este golpe outra esta sera minha única chance.
Akimi: o que foi não fala mais porque vai desistir?
Jabu: nunca este seu ataque e muito fraco estou apenas passando tempo com você
Akimi: o que disse que dizer que não passo de um passa tempo e isso mesmo?
Jabu: muito bem vejo que você não e tão bobo assim, entendeu rápido.
Akimi: mostrarei pra você que não e bom brincar comigo cavaleiro.
Jabu (pensando): acho que esta dando certo ele esta perdendo a calma e sua concentração esta diminuindo isso e muito bom.
Ikki: isso não vai ser bom.
Shiryu: do que você esta falando Ikki:
Ikki: jabu esta tocando em um ponto que deixa o akimi com raiva e isso pode ser muito perigoso para ele.
Seiya:: serio mesmo porque diz isso?
Ikki: deste do inicio do treinamento dele akimi sempre mostrou ser calmo mais por sua infância ter sido sofrida ele sempre tentou se superar e nunca deixar ninguém lhe diminuir ele sabe reconhecer pessoas mais fortes mais não aceita ridiculariza-lo e quando isso acontece ele fica com um cosmo muito agressivo e mortal para que o enfrenta.
Shun: mais então o Jabu esta brincando com fogo literalmente.
Hyoga: acho que sim shun então esta luta vai esquentar ainda mais.
A luta ainda se segue forte Jabú continua a falar coisas que vai deixando Akimi muito nervoso e assim diminuindo sua concentração a fênix já esta diminuindo e não esta mais estável o cavaleiro de prata prepara seu ataque.
Jabú: pois bem receba meu golpe (Ondas Sonoras).
O cavaleiro aplica novamente seu ataque de ondas sonoras que desta fez acaba afetando akimi que vai ao chão atordoado pelo golpe Jabú que começa a gargalhar do cavaleiro de fênix.
Ikki: não pode ser já esta começando.
Shun: o que esta começando Ikki.
Ikki: a raiva de Akimi esta sendo totalmente liberada e quando isso acontecer sera difícil para-lo vamos torcer para que nada aconteça de pior.
Shiryu: mais se esta deste jeito não seria melhor para este combate?
Seiya: não vamos deixá-lo mostrar o que pode fazer se notarmos que isso pode ser tornar perigoso nos interferimos esta certo?
Hyoga: tudo bem pra você Shiryu?
Shiryu: sim esta.
Ikki: nada disso se algo acontecer e a luta tiver que ser parada eu o farei, pois eu sou o mais indicado para isso por ele ser meu discípulo.
Seiya: pois bem então.
O cavaleiro de fênix começa a se erguer do ataque de Jabú, parece que o ataque do cavaleiro de prata nada o afetou só o deixou atordoado momentaneamente.
Jabú: droga o que tenho que fazer para derrotada-lo
Akimi: não importa o que faça ou tente eu vencerei esta luta, agora mostrarei minha força e fúria para você, para que não mais zombe ou me diminua .
Falando estas palavras e olhando fundo nos olhos de Jabú seu olhar começar a queimar como brasa quente que deixa Jabú suando frio.
Jabú: mais o que e isso que sensação estranha e esta porque não consigo me mexer.
Akimi: acabarei com você agora (Clones fantasmas de fênix).
Jabu: mais que ataque e este?
E um ataque muito poderoso e similar ao golpe fantasmas de fênix do Ikki mais com algumas variações, o ataque pega em cheio o cavaleiro de prata que nada vê a multidão que observa a luta atentamente não entende porque Jabú não se move.
Seiya: ele e muito poderoso o ataque dele foi muito rápido as pessoas que não são cavaleiros e que não possui uma boa percepção não consegue ver por isso nem viram ataque e incrível.
Shun: Ikki como ele pode ser forte assim?
Ikki: muito simples Akimi possui um cosmo muito forte oculto só que ele não sabe como usar tamanho poder então ensinei ele a canalizar seu cosmo o fazendo explodir.
Hyoga: o que você quer dizer com explodir o cosmo?
Ikki: muito simples todo cavaleiro sabe que para poder fazer grandes coisas e o poder de ataques e muita força acima do normal necessário conhecer o cosmo e elevar ele ao máximo queimando o cosmo correto?
Shiryu: sim e verdade mais ainda não entendemos isso que você falou de explodir o cosmo.
Ikki: pois bem explicarei agora ele não consegue manter seu cosmo em um alto nível por muito tempo ente então fiz ele usar sua raiva como estopim ativando assim seu cosmo máximo por isso quando isso acontece ele fica muito poderoso e não sei ate que ponto ele consegue agüentar, pois como eu disse e uma explosão instantânea de poder.
Seiya: mais e este ataque clones fantasmas de fênix?
Ikki: isso e coisa dele que ele criou e como se fosse uma alucinação como o golpe fantasma de fênix mais invés de achar o mais intimo de cada adversário ele cria uma copia da própria pessoa que o ataca deixando ele sem compreender, pois este ataque afeta o corpo e a mente assim o que acontece na mente se torna real no corpo.
Hyoga: este garoto e demais seu cosmo esta então muito acima do nível de um cavaleiro de bronze.
Ikki: concerteza mais e necessário que passe por combates para que aprenda a essência do cosmo máximo.
Seiya: pois bem vamos terminar de ver a luta.
O ataque deixa Jabu imóvel o cavaleiro de prata começa ter alucinações em sua mente com isso seu corpo sofre os danos, ele esta lutando contra ele mesmo e alem disso afetando seu psicológico, porque o seu outro eu começa a falar que ele e fraco e que não e capaz de nada e que ele nunca sera capaz de proteger ninguém nem a si próprio, pois ele não era um verdadeiro cavaleiro.
Akimi: e ai cavaleiro o que achou do meu ataque esta gostando?
Jabu (gritando): AHHHHHHHHHHH!!!!
Akimi: o que foi não agüenta ver a verdade que você tenta esconder.
Jabu: insolente como ousa me ridicularizar na frente de todos com esta sua técnica medíocre acabarei com você de uma vez, agora que não possui sua fênix de invocação para protegê-lo sera seu fim.
Akimi (rindo): e mesmo e como pretende fazer isso você esta acabado meu caro este meu ataque esta afetando todo seu corpo ainda e um milagre você ter saído da minha ilusão e ainda esta de pé.
Jabu: veremos se estou acabado usarei todo cosmo que me resta no meu ataque supremo.
Akimi: isso mesmo que deseja acabar com esta luta com o melhor ataque sera um prazer realizar seu desejo sera eu ou você agora esta pronto para isso?
Jabú: sim estou não posso perder para você.
Akimi: e qual o problema de perder para mim?
Jabú: como posso perder para um cavaleiro recém elegido e ainda sendo um mero cavaleiro de bronze.
Seiya: Jabú não aprende sera que já esqueceu que nos éramos cavaleiros de bronze também e conseguimos realizar milagres a classe de cavaleiro não quer dizer nada o que vale e qual cavaleiro que mais queima seu cosmo e se esta disposto a tudo para lutar pelos seus ideais.
Shiryu: verdade
Akimi: seu pensamento e muito ultrapassado você precisa mudar seu pensamento, pois não e vergonha perder se você der tudo de si em um combate.
Jabú: pode ate ser mais não vou perder pra você acabemos com este combate agora de uma vez por todas!
Akimi: que assim seja então.
Os dois começam a emanar seus cosmo mais Akimi esta na vantagem, pois quase não recebeu ataques mortais o seu cosmo ainda esta forte enquanto Jabú esta quase esgotado pelo varias ataques recebidos o cavaleiro de fênix sabe que Jabú não terá chance contra seu golpe.
Akimi: não quer desistir sera melhor assim não quero de machucar.
Jabú: CALE-SE!
Seiya: como sempre o Jabú persistente ate o final mais sera que ele vencera?
Ikki: muito improvável seiya, pois Akimi tem um golpe fantástico que e muito difícil alguém ficar de pé depois disso.
Hyoga: o que?Ele anda tem mais um ataque poderoso.
Shiryu: realmente Ikki você treinou ele muito bem com varias técnicas e bom manejo do próprio cosmo impressionante.
Os cosmos dos dois estão no máximo o local chega esta pesado pela pressão dos cosmos deles, e muito força nisso podemos ver suas duas constelações protetoras do lado de cada cavaleiro a de fênix e de cães de caça e sera este o ataque final?
Jabú: (Saliva Venenosa)
Akimi: agora veremos que vencera (Divinas Chamas azuis).
Os dois ataques são muitos diferentes mais mortais qualquer um que for atingindo sera o fim, os ataques começam a se colidir e fica nisso por algum tempo mais não dura muito, pois Jabú esta fraco, mais antes disso ele eleva seu cosmo um pouco mais e ocorre uma grande explosão mortal que destrói tudo ao redor uma grande nuvem de poeira cobre o local.
Seiya: sera que acabou?
Hyoga: não sei não consigo ver nada.
Shun: quem venceu?
Shiryu: o que estiver de pé sera o vencedor, pois um ataque desse só mesmo o mais forte resiste.
Ikki: ...
A nuvem começa a se dispersa no ar e quando a poeira começar a baixa vemos quem e o vencedor.
Saori: esta luta esta encerrada e o vencer e o cavaleiro Akimi de fênix.
Multidão: EHH!!!!
O cavaleiro de prata esta somente desmaiado isso graça ao cavaleiro de fênix que no ultimo instante diminuiu seu ataque, mas algo estranho esta acontecendo com akimi parece que o ataque do Jabú o afetou mais do que aparentava, pois o ataque do cavaleiro de prata,pois o afetou internamente e incrível que seu ataque tenha conseguido ultrapassar o ataque e a armadura de fênix o deixando ferido então os dois são encaminhados para tratamentos médicos mais a o vencedor já tinha sido elegido.
Seiya: mais que luta incrível!!!
Shun: muito mesmo o Jabú lutou muito bem mais parece que o cavaleiro de fênix era mais poderoso.
Ikki: isso mesmo seu cosmo não e comum esta quase no nível de um cavaleiro de ouro não teria como o Jabú vencer.
Shiryu: verdade e vi isso com meus próprios olhos.
Hyoga: fiquei impressionado mesmo com este garoto.
E assim termina a ultima luta da etapa final da segunda rodada com a vitória conturbada de Akimi de fênix contra o Jabú de cães de caça um breve intervalo de dois dias foi estabelecido para o concerto do rinque do coliseu para o duelo final entre os dois últimos cavaleiros, isso porque a luta do cavaleiro de leão menor contra o cavaleiro de dragão foi anulada, pois ocorreu um embate e os dois não se encontravam em condições para participar de uma outra luta por isso a ultima luta sera entre o cavaleiro Nachu de andrômeda contra o cavaleiro akimi de fênix.
Seiya: quem diria que e ultima luta seria entre fênix e Andrômeda parece ate um flash back do torneio galáctico do passado quando o Ikki lutou com shun.
Shiryu: e mesmo mais sera que isso e só coincidência ou destino.
Hyoga: não sei mais sera uma luta incrível.
Ikki: então sera Andrômeda contra fênix e isso mesmo?
Shun: creio que sim meu irmão.
3 comentários:
Parabéns ótima luta de feniz contra cães de caça os poderes são muito criativos muito show ^^
vc tem muita criatividade mesmo. criou mais ataques eu posso contar. muito legal esta luta
to gostando muito !!1
muito emocionante as batalhas!!!
Postar um comentário